Kate Middleton: Web aponta que princesa teria usado capa da Vogue para editar imagem polêmica; confira

As suposições sobre a foto editada por Kate Middleton não param de surgir! Nesta segunda-feira (11), a princesa de Gales foi acusada de ter usado cortes de uma sessão fotográfica da Vogue, de 2016, na imagem que causou polêmica nas redes sociais. Mais cedo, Kate admitiu ter alterado o registro e se desculpou pela confusão criada, mas o Palácio de Kensington se recusou a divulgar a foto original.

A nova suspeita foi levantada por Ruby Naldrett, que trabalha para o departamento de mídia social do The Daily Mirror, um dos principais tabloides do Reino Unido. “Minha análise da saga fotográfica de Kate Middleton é que eles pegaram o rosto dela da capa da Vogue, que ela fez anos atrás, e editaram”, escreveu ela, publicando as duas imagens lado a lado para provar seu ponto de vista.

O post no X, antigo Twitter, já atingiu mais de 14 milhões de pessoas, com 125 mil curtidas e mais de 15 mil compartilhamentos. Confira:

Em 2016, Kate foi a escolhida para celebrar a edição de 100 anos da Vogue britânica, nos cliques do fotógrafo Josh Olins. Na época, segundo a revista, a ideia era mostrar um lado pouco conhecido da princesa: mais casual e menos preso a formalidades da realeza.

Kate foi capa da Vogue Britânica em 2016. (Foto: Josh Olins)
Kate foi capa da Vogue Britânica em 2016. (Foto: Josh Olins)
Continua depois da Publicidade

Nos comentários, muitos internautas concordaram com a tese de Ruby Naldrett. “Isso é mais profundo! A capa da Vogue foi seu momento de ‘descoberta’, onde ela se tornou a futura rainha perfeita. Talvez eles estejam tentando recuperar essa imagem? Simbolismo acima da substância, escondendo o fato de que sob o polimento o conto de fadas não é mais tão perfeito”, analisou um usuário do X.

“É por isso que o cabelo dela está embaçado e translúcido, realçando onde o chapéu o achatou”, concordou mais um. “Você está 100% certa. Eu também tentei fazer a montagem e sim, é a mesma foto. Por que eles fizeram isso?”, escreveu um terceiro.

Outros porém, questionaram a teoria. “A iluminação é completamente diferente. É difícil acreditar que a mesma pessoa que fez aquele trabalho de Photoshop tenha conseguido mudar a luz do rosto dela assim”, observou um perfil. “Não é nada parecido. É simplesmente o mesmo rosto com o mesmo sorriso, porque é a mesma pessoa. Caso contrário, não é remotamente semelhante”, afirmou outro.

“Espere… você está dizendo que uma foto de Kate Middleton se parece com outra foto de Kate Middleton? Não tenho palavras para descrever meu choque com esta revelação”, ironizou mais um.

Continua depois da Publicidade

Na foto polêmica, que teria sido tirada pelo príncipe William, Kate aparece junto aos herdeiros, os príncipes George e Louis, e a princesa Charlotte. O post feito nas redes sociais era uma homenagem ao Dia das Mães no Reino Unido. Não demorou, porém, para que alguns erros de edição fossem apontados na foto, e que passaram despercebidos pela equipe da família real britânica.

Veja o post original:

Seis das maiores agências de fotos do mundo retiraram a imagem de circulação depois de notarem a manipulação do registro. A Associated Press (AP), Reuters, Agence France-Presse (AFP) e a Getty Images emitiram um “kill notice”, termo da indústria usado para fazer uma retratação explicando a medida tomada. Com a repercussão, a princesa se manifestou.

Na manhã desta segunda-feira (11), ela foi fotografada deixando o Castelo de Windsor com o príncipe William. Com a discreta aparição, a princesa parece querer estancar a controvérsia e acenar que estaria tudo bem com ela. Clique aqui para saber os detalhes. 


Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

source
Fonte : Hugo Gloss

Adicionar aos favoritos o Link permanente.