Vestígios no local do crime podem indicar quem esteve na casa de jovem encontrada morta em Blumenau

A Polícia Científica divulgou, na noite desta segunda-feira (11), novas informações sobre a morte Fernanda Aline Reinard, de 25 anos, que foi encontrada sem vida dentro de casa, na Rua Henrique Griebel, bairro Itoupava Central. A perícia já realizou a necropsia da vítima, tendo sido examinadas todas as lesões e todos os vestígios que estavam no corpo.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Além disso, no Instituto Médico Legal (IML), foram coletadas provas que serão examinadas no laboratório, que vão poder confirmar ou descartar uma possível violência sexual. Dentro do apartamento os peritos fizeram uma varredura detalhada em todos os cômodos e recolheram vários vestígios e objetos e, segundo a Polícia Científica, no material recolhido vão ser feitos exames complementares de papiloscopia e de DNA, para poder identificar quem esteve no local de crime e como a morte ocorreu.

Investigação

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local. A Polícia Civil também está investigando o caso para determinar a causa da morte da mulher. A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio, mas ainda não há informações sobre a possível motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso.

O corpo foi encontrado por uma amiga da vítima, que estranhou o fato de ela não responder às mensagens e não ter ido para o trabalho.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

200 anos da imigração alemã no Brasil: mais de 100 eventos estão previstos em Blumenau

Movimento SC pela Educação oferece mais de 1.300 vagas de emprego; saiba mais

Em novo julgamento, ré que mandou matar mulher trans é condenada a 14 anos de prisão em Blumenau

O post Vestígios no local do crime podem indicar quem esteve na casa de jovem encontrada morta em Blumenau apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.