Identificadas mãe e filhas mortas vítimas de intoxicação, em Vacaria

Foram identificadas como Cíntia de Moraes Costa, de 36 anos, e as irmãs Ana Júlia Costa da Silva, 15, Cintia Maria Costa da Silva, 11 e Samara Costa da Silva, de três anos, as quatro pessoas que morreram, supostamente vítimas de uma intoxicação por vazamento de gás, em Vacaria. A família foi localizada desacordada na manhã deste domingo (10), em uma casa do bairro Vitória.

O companheiro de Cintia, Maique Santos da Silva, de 31 anos, segue internado em Vacaria, em estado grave. Um menino de nove anos, também filho do casal e que foi encontrado desacordado dentro da residência, precisou ser transferido de avião, no final da tarde, de Vacaria para atendimento em Santa Maria. A irmã dele segue em estado grave na UTI do Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

Ainda segundo a BM, a principal suspeita é de que as vítimas possam ter se intoxicado por inalação de gás, já que a casa utilizava um gerador de eletricidade movido a combustível. A Polícia Civil deve investigar o caso. A principal linha de investigação é de que as mortes tenham ocorrido de forma acidental.

Tragédia em Vacaria: mãe e três filhas morrem por intoxicação dentro de  casa - Jornal SERRANOSSA | Notícias de Bento Gonçalves e do mundo

Tragédia em Vacaria: Família teria vendido casa recebida da prefeitura e  ficado em moradia irregular - ClicEspumoso

Identificadas mãe e filhas mortas vítimas de intoxicação, em Vacaria |  Radio Solaris

Adicionar aos favoritos o Link permanente.