Campinense x Atlético-PB: Raposa vence por 1 a 0 e segue viva no Paraibano

Campinense x Atlético-PB foi um dos jogos que agitou a tarde deste domingo no Campeonato Paraibano Unipê 2024. Com um gol de pênalti no início do primeiro tempo, marcado por Ângelo, a Raposa venceu diante de sua torcida, e segue viva na busca pela classificação para a fase final.

O Campinense abriu o placar logo cedo, aos três minutos, com Ângelo convertendo uma penalidade. O Atlético de Cajazeiras não sentiu o gol e foi superior com a bola rolando na primeira etapa, comandando as ações, mas não soube aproveitar as oportunidades que teve. O primeiro tempo acabou com a Raposa vencendo pelo placar mínimo de 1 a 0.

No segundo tempo o Campinense até voltou com mais intensidade, mas o Atlético de Cajazeiras seguiu com mais domínio, porém, sem conseguir aproveitar as oportunidades que apareciam. Depois de algumas tentativas sem sucesso para os dois lados, o jogo ficou por isso mesmo. Vitória do Rubro-Negro diante de sua torcida.

campinense x atlético-pb
Foto: Estefinho Francelino

Com esse resultado a Raposa chegou aos 11 pontos e segue na luta pela classificação para as semifinais, já o Trovão continua amargando a lanterna da competição. Na última rodada a Raposa tem seu maior rival, o Treze, no Clássico dos Maiorais que acontece no sábado (16). Já o Trovão recebe o líder e já classificado Botafogo-PB.

Escalações em Campinense x Atlético-PB

  • CAMPINENSE: Rodrigues, Matheus, Eduardo, Ramon, Rayanderson (Palominha), Bruno, Alan Pedro (Ramon Cirino), Rodrigo (Lucas Reis), Clayton (Breno), Angelo, Jonatan (Maycon Rangel). Técnico: Francisco Diá.
  • ATLÉTICO-PB: Caio, Luanderson (Leonardo), Wesley Rodrigues, Richard, Ronald (Biel), Cabelo, Fabrício, David (Messinho / Renan), Bruno Gonçalves, Galeguinho (Matheusinho), Renan Henrique: Técnico: Éderson Araújo.

Arbitragem

  • Árbitro principal: Tiago Ramos
  • Assistente 1: Ruan Neres
  • Assistente 2: Mattheus Tcharles
  • Quarto árbitro: Cássio Enmanuel

Dia a dia do Campinense

Após a vitória sobre o Nacional de Patos, na quinta-feira, os jogadores rubro-negros ganharam o dia de folga.

Pela manhã, a comissão técnica de Francisco Diá comandou um treino técnico-tático na Toca da Raposa. A tarde foi de descanso para o elenco.

Folga total.

Manhã de atividade na academia e tarde de treino técnico-tático na Toca da Raposa.

Manhã de atividade na academia e tarde de treino técnico-tático na Toca da Raposa. Também na terça-feira, o clube anunciou as contratações dos atacantes Rodrigo e Palominha.

A quarta-feira foi de atividade apenas em turno: os jogadores treinaram à tarde na Toca da Raposa. Também à tarde, Rodrigo e Palominha foram apresentados e integrados ao elenco rubro-negro.

Manhã de atividade na academia e tarde de treino técnico-tático na Toca da Raposa.

Folga pela manhã e treino técnico-tático à tarde na Toca da Raposa, com portões fechados, sem registros da imprensa.

Pela manhã, último treino do time, na Toca da Raposa, antes do jogo. Logo depois, regime de concentração até o momento de ir para o Amigão.

Leia mais notícias do esporte paraibano no jornaldaparaiba.com.br

source
Fonte: Jornal da Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.