Ronaldo Esper tem casa invadida, é agredido covardemente por bandidos, e detalhe intriga: ‘Foi feio’

Ronaldo Esper teve a sua casa invadida por bandidos, na madrugada deste sábado (9), em São Paulo. Segundo informações de Leo Dias, o estilista de noivas foi brutalmente agredido e abandonado, desacordado, dentro de sua residência. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de roubo.

De acordo com o jornalista, o designer de moda foi encontrado horas depois, e com diversos ferimentos, por um rapaz que está trabalhando em uma obra em sua casa. Ele foi levado a um Pronto Atendimento da Zona Sul da capital paulista. Em foto obtida por Leo Dias, Ronaldo aparece em uma cadeira de rodas, com manchas de sangue na roupa, enquanto aguarda para ser atendido na unidade de saúde.

Segundo o g1, as informações do Boletim de Ocorrência, registrado no 14º DP, são de que três homens entraram no imóvel da vítima, a agrediram na cabeça e depois fugiram. Um ‘detalhe’, entretanto, intriga as autoridades e o próprio Esper: os bandidos não levaram nada.

Nunca fiz transação nenhuma para esses caras, não sei o que eles vieram fazer aqui, não sumiu daqui uma agulha, tinha dinheiro aqui, tinha um monte de dinheiro numa gaveta, não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio“, declarou ele ao portal de Leo Dias. Ronaldo disse desconhecer a motivação das agressões.

Continua depois da Publicidade

Eu não estava em casa, quando cheguei fui agredido, mas não houve fratura. Não sei qual foi o motivo“, lamentou. Vizinhos do estilista chegaram a compartilhar vídeos nas redes sociais que mostram uma movimentação de policiais na frente da casa de Esper.

Aos 79 anos, o profissional montou o primeiro ateliê quando tinha 20, depois de trabalhar, por um ano, na Casa Vogue. Após deslanchar na alta-costura, ele passou a focar em vestidos de noivas.

O designer também fez sucesso na TV com o quadro “Agulhadas”, do Superpop, da RedeTV!, em que tecia comentários ácidos sobre os figurinos dos famosos. Em 2007, Ronaldo foi detido por policiais sob a suspeita de furtar vasos do Cemitério do Araçá, em Pinheiros.


Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

source
Fonte : Hugo Gloss

Adicionar aos favoritos o Link permanente.