BBB24: Davi e Alane são os “monstros” da semana; entenda consequência

Após vencer a Prova do Anjo neste sábado (9), Lucas Henrique escolheu Alane e Davi para o “castigo do monstro”. Sendo assim, o motorista de aplicativo que estva no VIP, irá para a Xepa. A atriz e modelo também enfatizou que ficará “castigada” no dia de seu aniversário, já que completa 25 anos hoje.

A dinâmica ocorreu no início da tarde deste sábado (9) e determinava a imunidade do vencedor e a de um escolhido por ele no próximo domingo (10). O participante, no entanto, já estava na berlinda antes mesmo de disputar a prova, já que foi emparedado na última disputa pela liderança.

Após a Prova do Anjo, Lucas Henrique leu a consequência do castigo do monstro:

“Hoje o Anjo vai transformar um participante em uma bruxa malvada e também vai aprisionar um outro colega dentro de um espelho mágico. Sempre que tocar a música do Monstro, a terrível bruxa e o seu fiel espelho mágico devem se encontrar nos aposentos do castelo. A dupla deve dançar até o feitiço terminar e a música parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa”, explicou.

Em seguida, escolheu Alane para ser a “bruxa” e Davi para ser “aprisionado” no espelho.

Após a prova, Alane reclamou de ser escolhida. “No meu aniversário é foda”, pontuou.

Lucas Henrique não pode ser imune, mas pode imunizar

Na última Prova do Líder, os quatro primeiros participantes que deixaram a dinâmica precisaram tirar uma consequência. Lucas Henrique, o primeiro a sair da prova, acabou emparedado.

Apesar de não poder levar a imunidade, Lucas ainda pode imunizar não só uma, quanto duas pessoas. Vale ressaltar que Yasmin também levou uma consequência na última Prova do Líder, não podendo ser imunizada de jeito nenhum.

Além do poder de imunizar concedido pela Prova do Anjo, Lucas também arrematou o Poder Curinga neste sábado (9). Por isso, poderá imunizar mais alguém. Esta, no entanto, deve estar entre os escolhidos por Beatriz para a “Mira do Líder”.

 

 

source
Fonte : CNN BRASIL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.