Jovem fica ferido em acidente envolvendo ônibus na BR-470 em Campos Novos

Campos Novos – Um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado (09) na BR-470 em Campos Novos. A ocorrência foi por volta das 4h no sentido a Curitibanos. Conorme as informações, o chamado seria para atender a uma colisão entre carro e ônibus. Durante o deslocamento as guarnições foram informadas de que o solicitante não saberia informar no que colidiram, porém, no interior do ônibus haveria uma vítima com fratura em um dos braços.

Os bombeiros foram ao local e nada encontraram. Em contato com a Polícia Rodoviária Federal os bombeiros informaram que pararam um veículo que se deslocava de Curitibanos sentido a Campos Novos e não encontrou nenhum acidente. Durante o deslocamento os bombeiros visualizaram que a mureta de proteção lateral da ponte do Inferno Grande tinha pedaços sobre a pista, dando indícios de que algum veículo teria se chocado contra a mureta de proteção lateral da ponte.

No retorno das guarnições foi averiguado de cima da ponte uma possível queda de veículo, mas nada foi encontrado. Seguindo no deslocamento ao quartel os bombeiros receberam informações da Polícia Militar de que no posto Shell, no trevo de acesso à cidade, havia um ônibus danificado e que teria uma vítima com suspeita de fratura no braço e que teria se envolvido em uma colisão, mas prosseguiu viagem até a cidade, necessitando de atendimento.

As guarnições, então, foram ao local e constataram tratar-se do veículo envolvido na colisão da mureta da ponte. Foi efetuado o atendimento à vítima, um homem de 25 anos, que estava fora do veículo, com limitação de movimentos e dores no braço direito, com suspeita de fratura.

Ele informou que no momento da colisão algum objeto acabou caindo sobre seu braço. Ele foi atendido pela guarnição e encaminhado ao Hospital Dr. José Athanázio. O coletivo era conduzido por homem de 54 anos. Ainda estavam no veículo 15 passageiros. Eram dois motoristas. Foi solicitada a presença da Polícia Rodoviária Federal para as providências ao ocorrido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.