Acidente em Vinhedo: Mãe chora ao falar de morte de filha de 3 anos: ‘Eu acho que senti’; assista Reprodução/TV Globo

Adriana Ibba se emocionou ao falar sobre a filha Liz Ibba dos Santos, de três anos, que morreu na queda do avião da Voepass, em Vinhedo, no interior de São Paulo. Ao “Fantástico” deste domingo (11), a jornalista disse que sentiu a morte da criança assim que soube que uma aeronave havia caído. Ela também revelou que uma das músicas preferidas da menina era “Areia”, de Sandy, e recebeu apoio da cantora nas redes sociais.

No jornalístico, Poliana Abritta ficou com a voz embargada ao anunciar a reportagem sobre mãe e filha, bem como de Joslan Perez, de quatro anos, outra criança que estava a bordo. “Duas crianças estavam entre as vítimas. Liz ia passar o Dia dos Pais em Florianópolis. Desculpa. E Joslan estava com a mãe e a avó, a caminho da Venezuela, país de origem da família. Desculpa“, pediu ela, visivelmente sensibilizada. Veja:

Liz viajava com o pai, o programador Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos. O casal não estava mais junto, mas mantinha a guarda compartilhada da filha. Rafael tinha ido a Cascavel, de onde partiu o avião, para buscar a menina, que passaria o dia dos pais em Florianópolis, Santa Catarina. Em São Paulo, pai e filha fariam uma escala.

Ela era maravilhosa, sorridente, alegre, sapeca, vaidosa. Gostava de ir ao salão, a dona fazia trança e ela ficava maravilhosa. Ela estava em pleno desenvolvimento“, comentou Adriana. A jornalista disse que Liz estava feliz e se recordou da última foto que tirou da pequena, antes do embarque. Ainda, ela compartilhou um áudio que a filha enviou no avião.

Adriana Ibba mostrou a última foto tirada da filha. (Foto: Arquivo Pessoal; Reprodução/TV Globo)

Adriana revelou que estava no trabalho quando soube da queda de uma aeronave. “Eu estava chegando para trabalhar e me mandaram o link de que um avião de Cascavel tinha caído. E eu entrei transtornada. Direto para a sala da minha chefe e falei: ‘É verdade que caiu um avião, essa notícia é de agora, é isso?“, detalhou.

Ela contou que dois voos tinham saído de Cascavel. “Eu mandei uma mensagem era 13h06 perguntando se chegaram em São Paulo e só deu um risquinho. Mas eu pensei que estava tudo bem, que estavam na aeronave“, comentou. A confirmação veio assim que a lista das vítimas foi liberada.

Continua depois da Publicidade

Em seu relato, a jornalista afirmou ter sentido a morte da filha e do ex-marido. “Eu acho que eu senti. Mãe sente, né? Eu perdi a melhor parte de mim. A coisa mais bonita. Ela era alegre, abraçava e beijava“, relembrou. Adriana também falou que a filha chegou a brincar com Joslan Perez na fila do embarque. “Eu recebi vídeo dela. Ela brincando na área de embarque. Tinha um menininho e disseram que ele caiu. E ela deu a mão para ajudá-lo. Ela era muito generosa. Ela era muito maravilhosa“, lamentou. Confira:

A jornalista, ainda, revelou que “Areia” era uma das músicas favoritas de Liz. “Ela entrava e falava: ‘Mamãe, coloca Sandy?’. Era sempre a música ‘Areia’. Ela cantava lindamente. E hoje se você prestar atenção na letra… ‘Tenho fragmentos de uma vida com você e tantos intervalos só. De longe, mas querendo crer. Tudo no seu tempo’“, expressou. Assista:

Sandy se manifesta

Após a reportagem do “Fantástico”, Sandy se pronunciou no X, antigo Twitter. “Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nesta tragédia tão triste“, escreveu.


Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

source
Fonte : Hugo Gloss

Adicionar aos favoritos o Link permanente.