Kamala Quer Anistia para Milhões de Ilegais e Votação por Correio em Massa em Todo o País

Foto - Rebecca Noble

A vice-presidente Kamala Harris está prometendo, como presidente, assinar uma legislação que permitiria a milhões de imigrantes ilegais eventualmente obter a cidadania americana naturalizada e impor a votação por correio sem justificativa em todo o país.

Durante um comício em Glendale, Arizona, Harris declarou que apoiaria a anistia para os 11 a 22 milhões de imigrantes ilegais no país por meio da chamada “reforma abrangente”.

“Nós sabemos que nosso sistema de imigração está quebrado e sabemos o que é necessário para consertá-lo: uma reforma abrangente. Isso inclui uma forte segurança nas fronteiras e um caminho merecido para a cidadania”, disse Harris.

Uma anistia desse tipo preencheria imediatamente a força de trabalho dos Estados Unidos com milhões de trabalhadores estrangeiros recém-legalizados, com quem os americanos da classe trabalhadora e da classe média teriam que competir.

Já sob a administração de Joe Biden e Harris, milhões de empregos americanos têm sido preenchidos por trabalhadores estrangeiros recém-chegados, enquanto milhões de americanos nativos saíram da força de trabalho.

“O que isso essencialmente significa é que todo o crescimento de empregos que vimos [sob Biden e Harris] foi destinado a trabalhadores estrangeiros — uma categoria… que o Bureau de Estatísticas do Trabalho admite incluir imigrantes ilegais,” disse o economista da Heritage Foundation, E.J. Antoni, ao Breitbart News.

Além disso, durante seu discurso, Harris afirmou que “finalmente aprovaria” a Lei da Liberdade de Voto para, entre outras coisas, implementar a votação por correio sem justificativa em todo o país. A legislação garantiria que os eleitores pudessem usar urnas para entregar suas cédulas enviadas pelo correio.

Da mesma forma, a legislação registraria eleitores automaticamente, a menos que optassem por não participar. Especificamente, estados que já têm registro automático de eleitores costumam fazer isso por meio de escritórios do Departamento de Veículos Motorizados (DMV).

Em 2023, conforme relatado pelo Breitbart News, quase 400 cidadãos estrangeiros foram descobertos nas listas de eleitores do Condado de Cook, Illinois, desde 2007. Especialistas afirmaram que a disponibilização de registros de eleitores nos DMVs é responsável por esse erro.

Source link

source
Fonte:
Paulo Figueiredo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.