Snoop Dogg surpreende em prova de atletismo contra medalhista olímpico; veja

Snoop Dogg está acostumado a gravar faixas, não correr entre elas. Mas isso não impediu o lendário rapper de fazer um belo show na classificatória norte-americana de atletismo para a Olimpíada de Paris, segunda-feira (24), no Oregon.

Vestido com um roupa de treino nas cores da bandeira dos Estados Unidos e uma camiseta e homenagem ao astro da NBA Kobe Bryant (1978-2020), Snoop Dogg fez uma corrida de exibição de 200m rasos no evento.

Seus adversários eram casca grossa: o medalhista olímpico Ato Boldon, de Trindade e Tobago, e o bicampeão norte-americano dos 200m Wallace Spearmon.

“Aos 52 anos? Nada mal!”

Como era de se esperar, Snoop viu fumaça na corrida no Hayward Field, terminando com certa distância em terceiro lugar, mas, ainda assim, surpreendeu e conseguiu uma marca muito respeitável: 34,44 segundos. Veja abaixo:

“34,44 para alguém de 52 anos? Nada mal”, disse o rapper após a corrida, antes de tirar uma foto orgulhosa com a marca conquistada.

Snoop Dogg vai à Olimpíada de Paris como correspondente especial da rede norte-americana NBC, por isso participou do evento que dava vagas aos Jogos, que começam em 26 de julho.

Comentários precisos (?)

Durante a cobertura da prova de 3000m com obstáculos, Snoop fez comentários como: “O que veremos agora é que esses caras estão prestes a mergulhar, agarrar, cavalgar, deslizar e, espero, não escorregar”.

A corrida com obstáculos, na verdade, é uma prova em que os corredores conseguem saltar por cima dos obstáculos, podendo pisar sobre eles, o que inicialmente pareceu pegar Snoop desprevenido.

“Ah, ele está pulando de cima do obstáculo”, reparou Snoop, incrédulo. “Pode fazer isso?! Esse foi um truque frio. Gostei disso. Saiu do controle.”

Astros do atletismo dos EUA garantiram vagas

Em sua conta no X (antigo Twitter), a NBC classificou os comentários de Snoop como “ELÉTRICOS” e “o conteúdo que nunca soubemos que precisávamos”.

No pré-olímpico dos EUA, que segue rolando no Oregon, grandes nomes do atletismo como Sha’Carri Richardson e Noah Lyles já garantiram suas vagas nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

source
Fonte : CNN BRASIL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.