CHOCANTE! Elefante pisoteia treinador até a morte na Índia: veja vídeo

Um vídeo que mostra o momento em que um elefante pisoteia seu treinador até a morte em um parque de safári, no sul da Índia, viralizou na internet nos últimos dias. O animal de 900 quilos e 53 anos investiu contra o homem após ser maltratado e apanhar com uma vara de bambu.

O acidente ocorreu no Safari Centre ‘Kerala Farm’, na área de Kallar, região de Idukki, em Kerala, na última quinta-feira (20). A vítima foi identificada como M Balakrishnan, de 62 anos.

Veja mais

  • CHOCANTE! Elefante pisoteia treinador até a morte na Índia: veja vídeo
  • Rapper Oruam é preso em Portugal

  • Resposta de Eliana ao pedido de desculpas de Patrícia Abravanel foi CORTADA pelo SBT; veja

  • Influencer famoso é acusado de se aproveitar de filha especial

  • “Me ilumina”, novo single de Janine Mathias, é o samba que você precisa para dar a volta por cima

  • Planta e Raiz, Restart, Maneva, Detonautas, Falamansa, Bloco do Caos e outros astros arrecadam mais de 70 mil para o RS em show colaborativo

Nas imagens, é possível ver que o homem bate nas pernas do elefante e dá comandos para ele, momentos antes de tudo acontecer. Segundo sites locais, Balakrishnan tentava amarrar o paquiderme.

A princípio, o elefante explorado e aprisionado para ser usado no turismo parece não se importar com os golpes, mas de repente derruba o treinador com um empurrão e o pisoteia com uma das patas.

Em seguida, o animal ajeita o corpo de Balakrishnan e passa a esmagá-lo com as duas patas dianteiras. Por fim, ele agarra o pescoço do treinador com a tromba e o chacoalha no ar, para então soltá-lo no chão.

Balakrishnan cai desfalecido quando um segundo homem aparece e impede o elefante de começar a chutá-lo.

As imagens são fortes. Assista:

Após a morte do homem, o Departamento Florestal de Kerala afirmou que o fechamento do parque é necessário para garantir a segurança e o bem-estar dos elefantes e para investigar quaisquer possíveis violações de regulamentos relacionados a safáris de elefantes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.