Zé Aldemir, e Dra. Paula são acusados de orquestrar falas mentirosas contra a imagem do Deputado Chico Mendes

O casal cajazeirense, Zé Aldemir, e Dra. Paula Franciente, deputada estadual, estar sendo acusado na mídia de disseminar mentiras contra a pessoa do líder da bancada do governo da Paraíba, Chico Mendes.

Conforme, o que se circula na mídia social, que o líder da bancada governista, Chico Mendes, votou contra vetos do Projeto de Lei 3.636, de autoria do Deputado Adriano Galdino, que “Institui ações de enfrentamento ao feminicídio no âmbito do Estado da Paraíba”, mas que houve  foi o veto  ao Projeto do Governador João Azevedo por constituir despesas para o Estado, e além do mais, ações em combate a violência da mulher estão em plena atividade pela Secretaria Estadual da Mulher, à frente, Lidia Moura.

Para que houvesse deliberação do plenário sobre o tema, o veto passou primeiro pela Comissão de Constituição de Justiça da ALPB.

Diante dos acontecimentos atuais na política de Cajazeiras, tendo Chico Mendes, pré-candidato a prefeito das oposições, a sua opositora, Deputada, Dra. Paula, unida ao esposo, atual, prefeito, Zé Aldemir, teria disto que “Chico Mendes é a favor do Femincídio”, uma forma de jogar a imagem do parlamentar contra a sociedade feminista, com um homem que não aprecia as causas do interesse da mulher, especial, a Paraibana. 

Chico Mendes nega veemente, essas declarações, interpretadas como: “infância”, “injúria”, e “difamação”, gratuita do casal “Aldemir” contra a imagem do Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, e tudo deva estar relacionado ao crescimento do nome do parlamentar como pré-candidato a Prefeito de Cajazeiras que vem assustando os adversários.

Para desmascarar toda a sanha do Fak News espraiado, em tese por falas sórdidas do casal “Aldemir” na Imprensa, a Secretária de Estado da Mulher, Lídia Moura, expediu Nota Oficial, que inicialmente esclarece sua inconstitucional no aspecto da viabilidade de execução, e quanto a avaliação técnica, julgou pelo veto nos seu ditames legais.

 

 

 

Fonte: Repórter PB

source
Fonte : Repórter PB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.