Preso suspeito de balear duas pessoas em posto de combustíveis em Capinzal

Na tarde desta quarta-feira (19) a Polícia Civil deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor do homem responsável por disparos de arma de fogo que atingiram duas pessoas em um posto de combustíveis no dia 9 de junho em Capinzal. O mandado foi cumprido no município de Ouro.

Conforme o delegado Eduardo Pedrini, as investigações ainda seguem no aguardo de laudos periciais e da possibilidade de oitiva de uma das vítimas, que acabou hospitalizada. A operação foi realizada pelas Delegacias de Polícia de Capinzal e Ouro.

O caso

Um desentendimento deixou dois homens baleados por volta das 20h30 do último dia 9 no Acesso Cidade Alta em Capinzal.

Informações dão conta de que uma discussão entre duas mulheres aconteceu durante um matinê no interior de Ouro, a qual foi separada pelos seguranças e os envolvidos foram retirados do evento, dando início ao desentendimento entre os homens.

Após o retorno para cidade uma ligação telefônica teria atraído os envolvidos para o pátio de um posto de combustíveis próximo ao trevo de acesso a Piratuba onde aconteceram os fatos.

Um homem de 35 anos teria sido atingido por três disparos de arma de fogo, um no rosto, um no tórax e outro no abdômen e estava caído ao lado de um veículo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação e em seguida transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba.

A segunda vítima, um homem de iniciais DS, foi atingido por um disparo na perna. Ele foi atendido no Hospital Nossa Senhora das Dores e também encaminhado para Joaçaba.

As pessoas que acompanhavam as vítimas somente ouviram os disparos e relataram que a ação foi muito rápida. O autor dos disparos fugiu do local.

A Polícia Militar esteve colhendo os relatos para a confecção do boletim de ocorrência e encaminhará o caso para a investigação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.