Siga Nosso Instagram @saobentoemfoco
7 mar 2024 – Notícias

Júlia Cavalcanti — Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (7), ocorreu a audiência de instrução referente ao caso de Eliane Nunes da Silva, acusada de matar a própria filha, Júlia, de apenas 1 ano. O procedimento teve lugar no Fórum Criminal de João Pessoa e incluiu o depoimento de testemunhas, como uma de acusação, o ex-companheiro de Eliane, e uma de defesa, representada pelo pai da acusada. Eliane Nunes também foi interrogada, mas detalhes dos depoimentos não foram divulgados.
A defesa de Eliane solicitou a concessão de liberdade provisória para a acusada, argumentando que a instrução foi concluída e que ela não apresenta riscos à sociedade. O advogado Jardiel Oliveira ressaltou que existem medidas cautelares menos severas, como o monitoramento eletrônico e prisão domiciliar. O pedido aguarda análise, e Eliane permanece detida na penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa.
Relembrando o caso:
Eliane Nunes foi presa em outubro de 2023 após confessar o assassinato da filha de 1 ano. O crime ocorreu no condomínio onde a suspeita residia, no bairro do Geisel. A criança foi morta a facada dentro do berço, com ferimentos em diversas regiões do corpo. O homicídio aconteceu após uma discussão da mãe com o pai da criança, que estava em processo de separação. Eliane alegou que cometeu o crime após o pai informar que buscaria a guarda compartilhada da filha através da Justiça.
O Povo PB
SAIBA MAIS
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.
source
Fonte ; O PovoPB