Pug desaparecida há dois meses é recuperada com ajuda da polícia em Santa Catarina

Uma cachorrinha da raça Pug que estava desaparecida há dois meses foi recuperada na segunda-feira (17) por policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Curitibanos (DPCO), no meio oeste de Santa Catarina. A cachorrinha, que tem 9 anos de idade, tinha fugido de casa e estava desaparecida até então.

Neste tempo a tutora recebeu um vídeo da Pug brincando em um cômodo de uma casa. Junto com o vídeo recebeu também um pedido de recompensa de R$ 1 mil. O vídeo foi enviado para a Polícia Civil, que identificou a residência e procurou o proprietário da casa.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

No primeiro momento, o proprietário da casa negou que estava com a cachorra, mas depois admitiu e levou os policiais até onde a cachorrinha estava, em uma propriedade do interior de Brunópolis.

A Polícia Civil ressalta aos cidadãos que, caso encontre algum animal, devolva-o imediatamente para o seu tutor. Quando alguém resolve ficar com animais dos outros gera sofrimento tanto para o animal tanto para o seu tutor.

A DPCO de Curitibanos está trabalhando para elucidação e possível responsabilização acerca do fato.

Leia mais:

Prefeitura abre licitação para interessados em administrar pátio de veículos apreendidos em Blumenau

Duas linhas do Transporte Coletivo de Blumenau ganham novos horários; saiba mais

Loja oficial da Oktoberfest é aberta com venda do caneco da 39ª edição

O post Pug desaparecida há dois meses é recuperada com ajuda da polícia em Santa Catarina apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.