Familiares se despedem de homem que morreu após acidente com parapente, na serra

Lages – A vítima que morreu após acidente com parapente nesta quinta-feira (14) em Lages, foi identificada como Josué Silva Moreira, de 40 anos. Nas redes sociais, a esposa da vítima publicou sua despedida com “É com imenso pesar que comunico a morte precoce do meu marido, namorado, amigo e para sempre o meu amor. Vá em paz, eu sempre vou te amar!”

O velório iniciou às 23 horas de quinta-feira e o sepultamento aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (14), no cemitério da Penha.

Relembre o caso:

No início da tarde desta quinta-feira (13), um homem morreu após saltar de parapente, em Lages, na Serra Catarinense. A queda aconteceu na localidade dos Mirantes, na divisa com a localidade dos Índios. Segundo informações, o homem teria perdido o controle do parapente durante o voo.

Um dos familiares, que acompanhava a prática esportiva, confirmou que a vítima chegou a cair em cima de uma árvore, ficou preso na mesma e em seguida caiu no chão.

O Corpo de Bombeiros informou que, quando chegou na ocorrência, ele já se encontrava sem vida.

A vítima estava sem documentos, mas de acordo com os bombeiros ele era natural de Lages e tinha aproximadamente 40 anos. O acidente ocorreu por volta das 12h30. (SCC10)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.