Corpo esquartejado de homem desaparecido é encontrado em Herval d’Oeste

Corpo esquartejado de homem desaparecido é encontrado em Herval d'Oeste

Um corpo esquartejado foi localizado na tarde desta terça-feira, dia 11, em Herval d’Oeste, no Meio-Oeste catarinense. O fato aconteceu pouco após as 17 horas, na Balduino Mattevi, no bairro Rupp. O cadáver, que estava em uma área de mata, era de um homem que estava desaparecido no município.

A vítima é Elton Carvalho, de 37 anos. Conforme apurado pela reportagem do Portal Eder Luiz, ele estava desaparecido desde abril. A informação foi confirmada pelo delegado da comarca de Herval d’Oeste, Leandro Sales. A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para dar sequência à investigação e remover o corpo.

Em entrevista, o delegado disse que a vítima havia desaparecido em uma madrugada, após desentendimento com o irmão. Pouco após o início das investigações, o caso passou a ser tratado como homicídio. Um inquérito foi instaurado e várias diligências passaram a ser realizadas para localizar o corpo.

“Inclusive, este local em que estamos foi escavado com a ajuda da prefeitura, na tentativa de localizar o corpo, e nada data de hoje, após árduo trabalho e várias diligências, os policiais localizaram o local exato, com a ajuda de um dos investigados”, disse Sales.

“O corpo foi, a princípio, fracionado em diversas embalagens menores, que foram arremessadas na mata. Como toda esta região estava coberta de mata, ficou difícil a localização. O trabalho de escavação ajudou na localização. Mas estava ainda a alguns metros. Mas um local de difícil acesso, se não fosse a ajuda do investigado”.

Conforme o delegado, os investigados possivelmente envolvidos no crime já estão presos. Eles foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas em outras operações, mas conforme as investigações avançaram, foi possível identificar o envolvido.

O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. A investigação teve início com a delegacia de polícia de Herval d’Oeste e na sequência teve continuidade sob a coordenação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.