Moções de Aplauso são entregues a profissionais de destaque

Joaçaba – Um odontólogo, três comunicadores e uma esteticista receberam Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores de Joaçaba em sessão de terça-feira (05) conduzida pelo presidente Vilmar Zílio. O dentista Guilherme Omizzolo, os comunicadores Amarildo Monteiro, Marcos Valnei e Marcelo Santos e, a esteticista Débora Brocardo receberam as honrarias devido aos destaques em suas respectivas áreas.

Guilherme Omizzolo: joaçabense graduado em Odontologia pela PUC de Curitiba em 1996, mesma universidade em que, mais tarde, Guilherme cursou especialização e doutorado em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. O homenageado estudou com especialistas na Alemanha, China, Espanha e Harvard, uma das mais conceituadas universidades do mundo. É constantemente convidado a realizar cirurgias nos mais diversos estados do Brasil e até no exterior. Coordena cursos na área e possuiu diversos artigos publicados, sempre levando o nome de Joaçaba para o Brasil e para o mundo. A Moção foi sugerida pelo vereador Juliano Pedrini em 2023.

Débora Brocardo: a joaçabense é formada pela Escola Técnica Catarinense como cabeleireira, estética e imagem pessoal. Já conquistou diversos prêmios, levando o nome de Joaçaba para o cenário nacional no ramo da estética e beleza, como Medalha em Recife/PE, Troféu Bronze CNPB em Maceió/AL, Troféu Ouro em Natal/RN e mais de 20 certificados nacionais e internacionais na área de estética, beleza e bronzeamento saudável. A Moção foi sugerida pelo vereador Almir Pastori.

Amarildo/Marcelo e Valnei: os três comunicadores, Amarildo Monteiro, Marcelo Santos e Marcos Valnei, todos com vasta experiência e trajetórias de sucesso, especialmente em emissoras de rádio de Joaçaba, foram indicados para receber as Moções de Aplauso pelo vereador Rodrigo Pedrini. A indicação foi motivada pelo fato de todos terem recebido, em 2023, a honraria máxima concedida pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), o título Hors Concors. Os locutores já haviam conquistado três ou mais Microfones de Ouro junto a ACAERT e, por terem recebido a honraria Hors Concors, não podem mais competir.

As Moções foram concedidas pela Câmara como mais uma forma de reconhecimento a competência e ao profissionalismo dos três profissionais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.