‘Desavença antiga’ termina em crime com requintes de crueldade em SC

Um crime com requintes de crueldade foi registrado no final da tarde de quarta-feira (5) no interior do município de Xanxerê, no oeste catarinense. Conforme a Polícia Civil, um homem, de 38 anos, morreu depois de ser atingido por diversos golpes de facão na região do pescoço.

Conforme a Polícia Civil, a vítima, logo após ser ferida pelo autor, ainda teve as mãos amarradas, foi arrastada por cerca de 50 metros até uma área de mata e teve o corpo queimado pelo autor.

A vítima, identificada como Daniel Adriano Schwaab, estava na Linha Vargem Bonita trocando o pneu do próprio carro quando foi surpreendida pelo autor, um jovem, de 20 anos.

Ele se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e revelou que possuía ‘desavenças antigas’ com Daniel. O homem disse à polícia que a vítima também teria furtado um celular da mãe dele.

A autoridade policial informou que o autor colaborou com os trabalhos indicando a localização do corpo e fornecendo detalhes do crime que teve requintes de crueldade.

A Polícia Científica foi acionada, fez a perícia no local dos fatos, periciou o veículo da vítima e recolheu o corpo para exame cadavérico.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê onde permanece à disposição da Justiça.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.