
Na sessão ordinária desta quarta-feira (14), a Câmara de Vereadores de Capinzal aprovou por unanimidade um projeto de lei do Executivo, destinando R$ 7.500,00 à Sociedade Esportiva e Recreativa Hachmann, com sede na comunidade de Barro Preto.
Os recursos aprovados serão utilizados para custear despesas com arbitragem e transporte durante as competições regionais, onde a equipe representará o município.
O time disputará a Super Copa na categoria adulto, na qual conquistou o título no ano anterior ao derrotar a CME de Jaborá, no campo do Vasco da Gama. Além disso, estará na disputa da Copinha na categoria Sub 17.
As equipes competirão sob o nome de Hachmann/FME Capinzal e farão suas estreias fora de casa, em 25 de fevereiro, contra o Itororó/DME de Herval D’oeste. O jogo da Copinha começará às 14h15, seguido pela partida da Super Copa às 16h.
Este ano, a competição contará com a participação de outras 9 equipes. No Estádio Municipal de Catanduvas, a CME de Catanduvas enfrentará o Germânicos de Treze Tílias; na Vila Kennedy, o Coca Futsal/Vila Kennedy jogará contra o Frei Bruno; enquanto que em Treze Tílias, o Estrela fará sua estreia contra o Beija-Flor de Santa Bárbara.
A CME Lacerdópolis e o M63 Esportes/DME Herval d’Oeste ficarão de folga nesta primeira rodada.