
Andressa Urach anunciou recentemente que estava tentando engravidar de seu atual namorado, Lucas Ferraz – que assim como ela é produtor de conteúdo adulto – mas a influenciadora acabou mudando de ideia.
“Estava tentando [engravidar], mas nós conversamos e decidimos nos conhecer melhor e esperar mais. Estávamos de férias em Natal e agora retornamos. Decidimos esperar mais pela correria, pelos projetos que queremos fazer”, disse ela à F5. “O ritmo das gravações diminuiria. Logo agora que coloquei um litro em cada seio e tirei duas costelas”.
Veja mais
-
Andressa Urach desiste de engravidar novamente: “Decidimos esperar”
-
ASSISTA: Ex-Catty Lares se pronuncia em meio a polêmica de vídeo íntimo viral
-
Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
-
Gloria Groove estreia “ALÔ, ALÔ! Euro Tour 2024” com dez apresentações internacionais
-
Gina Garcia anuncia “Respeito É Bom”, single em homenagem ao mês do orgulho
-
Homem morre em tratamento estético feito por influencer Natália Becker
Após comentar que tem um faturamento milionário produzindo conteúdo +18 e que já ganhou mais de R$ 1 milhão em 40 dias na Privacy, Andressa também revelou com quem gostaria de gravar um vídeo pornô no futuro. Surpreendendo muitos fãs, ela citou Denise Rocha, modelo com quem teve uma grande briga em A Fazenda 6. No reality, Urach chamou Denise de “furacão da CPI”, frase que virou meme entre os seguidores da vice-Miss Bumbum 2022.
“Com a Rita Cadillac. Quero muito e já conversamos. E a Denise Rocha. A gente trocou mensagem. É aquela mesmo da cusparada comigo em A Fazenda 6. Faremos alguma brincadeira remetendo àquele episódio”, garantiu.
No fim, Andressa também falou sobre os comentários negativos que recebeu na época em que seu filho dirigia seus vídeos sensuais, afirmando que o hate aumentou ainda mais o engajamento.
“[Meu filho gravar meus vídeos] Foi um ótimo engajamento que gerou retyorno financeiro para mim e ele, um marketing muito bom. O Arthur me gravou no primeiro ano e agora quem me grava é meu namorado, Lucas [Ferraz]. Nunnca ligamos para a opinião dos outros”, disparou.