Murilo Rosa fala sobre polêmica com Zé de Abreu: “não revidarei”

Murilo Rosa, 53, se defendeu mais uma vez após ter sido envolvido na briga entre Maria Zilda Bethlem, 72, e José de Abreu, 78. Em uma publicação neste domingo (2), fez uma denúncia após o ator ter publicado fotos sensíveis para ele e disse que tomará medidas legais.

“José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade”, disse Rosa. No entanto, o artista responsável pelas provocações deletou sua conta no X, antigo Twitter, onde havia feito as postagens.

“A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas”, declarou Murilo Rosa. A publicação de Abreu não está mais disponível nas redes sociais.

Entenda a polêmica

Após Maria Zilda Bethlem ter acusado José de Abreu em uma live com Murilo Rosa de ter mau hálito enquanto fazia par romântico com ela na novela “Bebê a Bordo”, o ator se pronunciou no X, antigo Twitter, sobre a polêmica e ainda acusou a atriz de ter traído o marido da época com ele.

Na transmissão, Bethlem respondeu à pergunta de Rosa, “Você já beijou alguém com bafo?”, com a acusação: “Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa, ele já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé era um bicho”.

Ainda, nas publicações no X, Abreu disse que os comentários sobre seu hálito já estão acontecendo há anos e se mostrou incomodado com o comportamento de Murilo Rosa. “Se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘MURILAR’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”.

Em um post no Instagram no dia 31 de maio, Murilo Rosa fez várias alusões a José de Abreu se referindo a uma novela em que estiveram juntos no elenco, “A Casa das Sete Mulheres”. No começo do texto, o ator apenas relembra o teste de figurino de gaúcho para a minissérie, mas, na continuação, ataca o colega.

source
Fonte : CNN BRASIL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.