Suspeito de feminicídio em Bonito de Santa Fé se entrega à polícia

Siga Nosso Instagram @saobentoemfoco

6 mar 2024 – Notícias

Frentista é assassinada por ex-namorado enquanto trabalhava em posto de combustíveis na Paraíba — Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (5), Francisco Dunga de Sousa, apontado como autor do feminicídio de Raissa Raiara, de 30 anos, em Bonito de Santa Fé, entregou-se às autoridades policiais. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito se apresentou a um sargento local, sendo posteriormente conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado a Cajazeiras para a audiência de custódia.

O crime ocorreu no último sábado (2), quando Raissa Raiara foi morta enquanto trabalhava como frentista em um posto de gasolina. O suspeito, munido de uma arma de fogo, disparou fatalmente contra a cabeça da vítima, que veio a óbito no local. Após o crime, ele efetuou mais disparos em direção ao corpo da frentista, evadindo-se do local em seguida.

Identificado suspeito de feminicídio no Sertão da Paraíba — Foto: Reprodução

Áudios enviados por Raissa Raiara a uma amiga, por meio de aplicativo de mensagens, revelam as preocupações da vítima em relação ao ex-namorado, Francisco Dunga de Sousa, após o término do relacionamento. Nos áudios, a jovem descreve um comportamento controlador por parte do suspeito, que a proibia de ter vida social, amizades e até mesmo de trabalhar.

O suspeito agora enfrentará o processo judicial.

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

source
Fonte ; O PovoPB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.