Polícia estoura cativeiro em SC e liberta menina de 14 anos

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou, neste sábado (1º), a operação de resgate de uma adolescente de 14 anos, desaparecida desde 14 de maio, em Toledo, no Paraná. A jovem foi encontrada em um cativeiro na cidade de Ermo, sul catarinense, culminando duas semanas de buscas intensas. Um homem de 42 anos, com antecedentes criminais por delitos similares, foi preso durante a ação policial.

O desaparecimento da menor desencadeou uma ampla investigação em colaboração com as polícias do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Essa integração foi crucial para rastrear o local onde a menina estava sendo mantida em cárcere privado. As autoridades cumpriram mandados de busca e prisão, conseguindo liberar a vítima e deter o suspeito.

Atualmente sob a custódia da Polícia Civil do Paraná, a menina será devolvida à sua família. Os detalhes de como ocorreu o sequestro ainda não foram divulgados pela polícia. O caso segue sob investigação, e novas informações serão fornecidas conforme o avanço das apurações. (NSC)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.