
Jennifer Lopez anunciou o cancelamento de sua turnê. Nesta sexta-feira (31/5), ela compartilhou em suas redes sociais o motivo do adiamento dos shows. A cantora passará mais tempo com a sua família e amigos.
O cancelamento da turnê, anunciada no começo do ano, vem em meio a rumores de crise e separação do marido, o ator Ben Affleck, mas eles não se pronunciaram sobre o assunto.
Veja mais
-
O que se sabe sobre morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido
-
Mãe de Michelle Obama morre aos 86 anos
-
Neymar se revolta e ataca humorista Diogo Defante: ‘Fanfarrão, otário’
-
Vaza mais um vídeo picante do tiktoker Alysson TRG
-
‘Voz está fraca e rouca’, diz Maya Massafera sobre boatos que ficou muda após cirurgia
-
Mãe e irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, são presos
A empresa responsável pelos shows justificou o cancelamento com a seguinte declaração: “Ela está tirando uma folga para ficar com seus filhos, família e amigos próximos”.
Então, a própria cantora explicou sua decisão. “Estou completamente triste e arrasada em decepcioná-los. Saiba que eu não faria isso se não achasse que era necessário. Prometo que vou compensar vocês e estaremos todos juntos novamente. Eu amo muito todos vocês. Até a próxima”, afirmou.

A turnê aconteceria entre junho e agosto para a divulgação do álbum ‘This Is Me… Now’. Recentemente, ela participou dos eventos de lançamento do filme Atlas, da Netflix, no qual é a protagonista.
Ingressos encalhados
Por outro lado, a imprensa estadunidense aponta que o real motivo do cancelamento dos shows foi a baixa procura por ingressos. Apenas há algumas semanas, JLo havia mudado o nome da turnê de “This Is Me… Now” se tornou “This Is Me… Ao vivo | Maiores sucessos”.