Em defesa de sua mãe, mulher mata agressora em Herval D’Oeste

Em defesa de sua mãe, mulher mata agressora em Herval D’Oeste

Na noite de domingo, dia 26 de maio, às 18h54min, em Herval d’Oeste, uma ocorrência de homicídio doloso e lesão corporal leve foi registrada. A polícia foi alertada via Copom, 190, sobre um esfaqueamento em um clube de festas local, com a vítima sendo socorrida pelo SAMU para O Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba. 

Ao chegar ao local, os socorristas tentavam reanimar a vítima, que foi posteriormente identificada, vindo a óbito devido a uma lesão perfurante no peito. A autora do fato se apresentou na Delegacia de Joaçaba, alegando ter agido em defesa da própria mãe, após receber informações de que ela estava sendo agredida no clube.

Segundo o relato da autora, ao chegar ao local, não encontrou sua mãe, mas identificou a agressora. Uma discussão ocorreu e, como medida de defesa, ela utilizou um objeto perfurante contra a outra mulher. A mãe da autora também compareceu à delegacia, alegando ter uma desavença antiga com a agressora.

A PM confeccionou o boletim de ocorrência, anexando fotos do ambiente do crime. O objeto perfurante usado no crime ainda não foi localizado.

A Polícia Civil acionou a Polícia Científica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.