O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), por meio da Promotoria Regional do Meio Ambiente da Bacia Hidrográfica dos Rios Taquari e Antas e da equipe da Central de Práticas Restaurativas da Promotoria de Justiça de Lajeado, visitou nesta quinta-feira, 22 de maio, um abrigo provisório que acolhe moradores do Bairro Conservas, em Lajeado, afetados pela enchente recente.
Durante a visita, o promotor de Justiça Sérgio Diefenbach e a equipe da Central de Práticas Restaurativas ouviram atentamente os moradores sobre as necessidades de melhorias na estrutura do abrigo provisório. Atualmente, pelo menos 20 famílias estão abrigadas no local, aguardando definições sobre auxílios e políticas habitacionais que possam oferecer soluções mais permanentes para suas situações.
O MPRS está empenhado em garantir que as condições do abrigo sejam adequadas e que as famílias recebam o suporte necessário durante este período de transição.
The post Ministério Público visita abrigo provisório em Lajeado para ouvir necessidades appeared first on Agora No Vale.