
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)
Mesmo flertando com uma vexame na Copa do Brasil, o Corinthians avançou de fase. Em análise da vitória diante do América-RN, Flavio Prado considera que o classificação estava praticamente definida após o triunfo nos 90 minutos iniciais. Apesar do objetivo ter sido alcançado pelo clube alvinegro, o comunicador estava ciente que o duelo seria pouco vistoso.
“A classificação estava decidida quando o Corinthians ganhou o jogo no Rio Grande do Norte. Ganhou aqui com um pouquinho mais de dificuldade. Quem esperava um jogo melhor do que foi é um sonhador.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.
Ciente do atual momento do Corinthians, Flavio Prado sinalizou que o Timão vai seguir “jogando feio”. Isso porque o atual elenco, na visão do jornalista, não é capaz de proporcionar, de maneira constante, grandes espetáculos e goleadas sobre os adversários.
“O América-RN incomoda, mas a gente sabia que o Corinthians ia passar. A coisa vai começar pra valer lá na frente. Imaginar que o Corinthians fosse dar um show de bola é demais, não existe isso. O Corinthians joga feio pra danar. É um time muito limitado e joga pro gasto. Vai ser sempre isso aí. Esperar grandes jogos do Corinthians é demais.”, completou.
Vampeta valoriza desempenho de Yuri Alberto
Balançando as redes na Neo Química Arena, Yuri Alberto vem recuperando o status de titular absoluto no Corinthians. Admirador do camisa 9, Vampeta enxerga que o centroavante possui qualidade, mas está em um “time ruim”.
“O Corinthians passou com um futebol de encantar e encher os olhos? Não […] O destaque foi o Yuri Alberto. Está em um time ruim, mas ele é bom. Tem mais gols na temporada que Calleri, Cano… uma galera. Tá com 12 gols. Não vai ter jogo de encher os olhos, mas fez o dever e botou mais três ‘milhas’ no bolso.”, analisou.
source
Fonte
Torcedores.com