Garfield: Chris Pratt diz que dublar gato acendeu seu lado preguiçoso

Dar voz ao icônico gato laranja preguiçoso de “Garfield — Fora De Casa” lembrou Chris Pratt de si mesmo quando ele tinha entre 20 e 30 anos.

“Eu comia muito o tempo todo e era muito preguiçoso”, admitiu o ator à Reuters. “Nunca me exercitava e comia demais, e era ótimo.”

Pratt diz que não vive mais assim, mas gosta de uma vida mimada. Ele brincou que até o dia da entrevista era no estilo Garfield.

“Eu me tornei o Garfield”, ele riu. “Olha, estou cercado de laranja. Fui mimado e acariciado a manhã toda antes desta entrevista e agora vou comer um grande prato de lasanha.”

O novo filme, baseado na famosa história em quadrinhos de Jim Davis, chega aos cinemas dos Estados Unidos esta semana e estreou no Brasil no dia 1º de maio. Pratt dubla Garfield, um gato que é arrancado de sua vida confortável e forçado a participar de um assalto com seu pai gato de rua, dublado por Samuel L. Jackson.

Esta não é a primeira vez que Pratt dá voz a um personagem de desenho animado. Ele também interpretou Mario em “Super Mario Bros. O Filme” e Barley Lightfoot em “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” da Pixar.

O diretor, Mark Dindal, aparentemente sempre imaginou a voz de Pratt para Garfield, tornando a escalação irrecusável.

“Mark Dindal disse ‘Estou trabalhando nisso há alguns anos, e só consigo ouvir sua voz saindo da boca dele. Para mim, este é Chris Pratt como um gato’”, lembrou Pratt.

Receber a aprovação do criador de Garfield, Jim Davis, foi muito importante para Pratt. A história em quadrinhos de Davis é distribuída em mais de 2.000 publicações em todo o mundo.

“Sim, ele é o criador do personagem, e recentemente soube que ele deu uma citação legal e me avaliou com 10 de 10 como a voz de Garfield”, disse Pratt. “Eu não tinha percebido a pressão que estava sentindo para obter a aprovação dele, então o fato de ele se sentir assim significa muito para mim.”

Chris Pratt é criticado nas redes por demolição de casa histórica nos EUA

source
Fonte : CNN BRASIL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.