Léo Stronda CHOCA ao admitir o uso de substância animal: “Fiquei com língua azul”

Léo Stronda

Léo Stronda deixou seus fãs chocados ao admitir que já fez o uso de substância animal para alcançar a forma física desejada. A revelação aconteceu durante entrevista ao Flow Podcast, no papo, ele disse que recorreu às drogas veterinárias rurais, mais especificamente hormônios para cavalos, para deixar o corpo cada vez mais musculoso em um curto espaço de tempo.

“O que eu fazia: eu ia na veterinária procurar coisas para tomar. Veterinária rural para tomar o que tivesse para tomar. Só não tomei local, eu achava de vacilação. De hormônio e suplemento, eu tomava creatina pra cavalo. O cara pegava um tonel, pegava com uma pá de jardim, botava num saco plástico comum de supermercado e me dava”, iniciou ele.

Veja mais

  • Léo Stronda CHOCA ao admitir o uso de substância animal: “Fiquei com língua azul”

  • Suposto vídeo de Erasmo Viana tr-ns4ndo viraliza na web; veja

  • Defesa alega que Júlio Cocielo é negro e Justiça o absolve em caso de racismo

  • VÍDEO: Após paquera, cantor Latino é agredido por homem em viagem de avião

  • Conheça a ‘Operação Ponte Menai’, o plano para quando o Rei Charles III morrer

  • Tirullipa é condenado na justiça por baixar sunga de drag queen na “Farofa da Gkay”

Léo Stronda contou que, na maioria das vezes, os produtos vinham com feno e areia já que eram usados em animais rurais. “Vinha com feno, com areia, e eu misturava na água e mandava pra dentro”, revelou. Em relação aos hormônios para cavalos, o ex-rapper revelou que tomava o equivalente para um cavalo adulto.

“Os cavalos tomavam 2ml, nós tomávamos 2ml para ir treinar. O cavalo tinha mil quilos, a gente não tinha nem 100 quilos ainda”, contou o fisiculturista, que posteiormente, detalhou como o corpo reagia aos hormônios. “Eu ficava com cheiro de animal, língua azul, querendo comer o mundo, entendeu?”, contou ele no podcast.

View this post on Instagram

A post shared by Disseram (@disseram)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.