Homem é esfaqueado por funcionário, em Capinzal; durante prisão ele revelou o motivo

Capinzal – Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira (21) no Loteamento Recanto dos Pássaros, em Capinzal. Por volta das 16h30 a Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência no escritório de uma empresa, onde informaram que o funcionário entrou em vias de fato com o gerente da empresa e o esfaqueou.

Segundo relato dos funcionários que estavam na empresa, o autor fugiu com sua motocicleta na direção de casa, após os fatos. Um dos funcionários conduziu a vítima até o hospital Nossa Senhora das Dores, que estava consciente e teve uma piora no caminho em razão do grande sangramento.

A guarnição acionou a Polícia Civil para averiguar o local dos fatos, os quais se fizeram presentes, e posteriormente em conjunto deslocaram até o bairro Recanto dos Pássaros, onde testemunhas afirmaram que o autor possuía residência e havia deslocado para lá.

No local o autor foi localizado tentando fugir pelos fundos de casa, onde foi detido. Ele relatou que os fatos ocorrem porque ele estaria sendo ameaçado pelo diretor, que não tinha horário de almoço nem para descanso e que era motorista de um ônibus o qual sempre entrava água e o molhava quando chovia.

Conforme as informações, no momento da lavratura do boletim de ocorrência a guarnição foi informada pelo Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba que a vítima estava no centro cirúrgico e não precisaram o atual estado de saúde.

Foi lavrado o Boletim de Ocorrencia, o autor foi conduzido em conjunto com a Polícia Civil até a Delegacia de Polícia de Capinzal, foi realizado o levantamento fotográfico e a ocorrência foi finalizada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.