Bebê Rena crente? Pastor Leonardo Sale processa fiel por perseguição: “Quero tomar leite”

Bebê Rena crente? Pastor Leonardo Sale processa fiel por perseguição: “Quero tomar leite”

“Quero tomar leite”, essa é apenas uma das muitas mensagens que o pastor Leonardo Sale alega ter recebido de Jéssica do Amaral Esthel, agora processada por ele por perseguição. A ação transita no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e o religioso pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.

Líder e fundador da Igreja Apostólica Templo de Milagres (IPTM), o pastor começou a relatar a suposta perseguição aos quase 3 milhões de seguidores em janeiro deste ano, quando filmou uma série de stories flagrando uma das abordagens da mulher.

“Eu indo para BH, e olha quem tá aqui atrás de mim, a mulher que manda mensagem pra mim, eu já não sei mais o que fazer, tá? Em nome de Jesus minha irmã, eu sou casado, eu tenho…”, começa o pastor enquanto filma Jessica, que retruca: “Você vai me expor de novo?”, pergunta ela. “Eu vou lhe expor quantas vezes quiser, isso não se faz”, continua ele.

Na sequência, Leonardo Sale expõe prints das mensagens enviadas pela cristã, que se diz apaixonada e revela seus fetiches com o pastor.

View this post on Instagram

A post shared by Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.