Adolescente de 16 anos mata pais e irmã na Zona Oeste de São Paulo

Adolescente de 16 anos mata pais e irmã na Zona Oeste de São Paulo 1
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20) após confessar à polícia o assassinato de seu pai, mãe e irmã na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo.

O jovem ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19), admitindo ter matado os familiares com a arma de fogo do pai, que era guarda civil municipal em Jundiaí (SP), e manifestou desejo de se entregar. Os policiais foram até a residência na rua Raimundo Nonato de Sá, onde encontraram o adolescente.

Receba notícias instantâneas do Conexão Polítca no seu WhatsApp

Receba notícias instantâneas do Conexão Polítca no seu WhatsApp


PARTICIPE DO CANAL

Dentro da casa, os corpos de Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, 16 anos, foram descobertos com marcas de tiros e já em decomposição. A pistola usada no crime foi encontrada na mesa da sala, ainda municiada, e uma cápsula deflagrada estava próxima ao corpo da irmã.

O adolescente relatou à polícia que sempre teve desentendimentos com os pais adotivos. Ele sabia onde o pai escondia a arma e a testou antes do crime. Na sexta-feira (17), ele atirou contra o pai na cozinha. Sua irmã, ao ouvir o disparo, foi verificar e também foi baleada no rosto. Após cometer os crimes, ele foi à academia e, ao retornar, esperou pela mãe, que foi morta ao ver os corpos do marido e da filha. No dia seguinte, ele colocou uma faca no corpo da mãe.

O caso foi registrado como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver. O adolescente foi encaminhado à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam.

source
Fonte : Conexão Politica

Adicionar aos favoritos o Link permanente.