Carioca revela que Silvio Luiz torcia para dois times


Carioca, Silvio Luiz e Bola

Carioca, Silvio Luiz e Bola trabalharam juntos na Record (Antonio Chahestian/Divulgação Record)

Na última quinta-feira (16), o mundo do futebol perdeu um de seus maiores narradores da história. Silvio Luiz, que passou pelas principais emissoras do país, faleceu aos 89 anos, em São Paulo.

O seu último trabalho no futebol foi na transmissão do Campeonato Paulista pela rede Record, em uma transmissão alternativa na internet, mais descontraída, ao lado dos humoristas Bola e Carioca, que faziam parte do Pânico, mas atualmente são apresentadores do podcast “Ticaracaticast”.

Times do coração de Silvio Luiz

Bola e Carioca fizeram um episódio especial no podcast, em homenagem a Silvio Luiz, seu ex-colega de trabalho. Então, durante o papo, Carioca revelou o time do coração do narrador. Embora tenha algumas especulações, Silvio Luiz nunca chegou a falar publicamente sobre qual time torce.

E o narrador não tem só um time, tem dois. Carioca contou que ele sempre foi torcedor do SPFC, mas recentemente, se tornou também torcedor do Botafogo, mesmo time do humorista.

“Vamos revelar o time dele? Nós sabemos. É o São Paulo, o Silvio era são-paulino. Mas, ele também era botafoguense. Ele era muito botafoguense. Nos últimos tempos eu te garanto que ele era mais botafoguense do que são-paulino. Todo jogo do Botafogo ele me ligava”, disse Carioca.

Na sequência, o humorista seguiu falando sobre a paixão dele pelo Fogão e sobre as conversas que eles tinham em dias de jogo.

“Ele me falava que o símbolo mais bonito que ele já viu era do Botafogo. Nós falávamos direto sobre o Botafogo, ele pirava no Botafogo. Quando tava ganhando, ele me ligava para falar que tava ganhando. Sempre. E quando o Botafogo começou a perder? Ele me ligava para falar que o molho estava azedando”, brincou Carioca.

Veja o que ele disse na íntegra:

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.