Terry Crews vai enfrentar Anderson Silva em luta

O renomado ator Terry Crews, conhecido por seus papéis em Todo Mundo Odeia o Chris, As Branquelas e Brooklyn-99, anunciou que enfrentará o famoso lutador brasileiro Anderson Silva, apelidado de ‘Spider’, em uma luta no Brasil. Crews postou em seu Instagram:

“Anderson Silva, tenho treinado e estou pronto. 15 de junho, vejo você no Brasil. Vamos lá, Anderson Silva. Eu e você, vamos fazer acontecer!”. Anderson Silva também compartilhou o vídeo em sua conta.

+ Leia mais notícias de Cultura em Oeste

Após deixar o UFC em 2020, Anderson Silva, 49 anos, tem se envolvido em diversas lutas de boxe. Na última sexta-feira, dia 17, ele divulgou em suas redes sociais uma propaganda sobre seu “grande finale no Brasil”, que será exibido ao vivo pela Globo, sem inicialmente mencionar seu oponente. Com a confirmação de Terry Crews, de 55 anos, como adversário, a expectativa pelo evento cresceu significativamente.

Desafio similar ao de Tyson contra Jake Paul

No começo do mês, Terry Crews visitou o Brasil para um evento no Mercado Municipal de São Paulo. Paralelamente, Anderson Silva foi recentemente homenageado com uma série biográfica na plataforma de streaming Paramount+, chamada Anderson Spider Silva.

Um grande desafio similar também está atraindo os holofotes dos mundos do entretenimento e do esporte. Em uma iniciativa que está em voga, o youtuber Jake Paul, de 27 anos, desafiou ninguém menos do que o temível ex-peso-pesado Mike Tyson, um dos maiores lutadores da história do boxe.

Ativo entre 1985 e 2005, Tyson estava aposentado até aceitar participar desta luta, marcada para o dia 20 de julho deste ano. Para preocupação de Jake Paul, aos 57 anos Tyson vem treinando de maneira intensa.

Seus movimentos rápidos e de uma força muito acima da média, têm lembrado pelo menos um pouco do lutador que chegou ao título mundial em 1986, pelo Conselho Mundial de Boxe, ao nocautear o gigante Trevor Berbick. Tyson se tornou, naquela ocasião, o pugilista mais jovem a conquistar o título.

source
Fonte : Revista Oeste

Adicionar aos favoritos o Link permanente.