Segundo suspeito de matar promotor de vendas em Sertãozinho é preso

Siga Nosso Instagram @saobentoemfoco

5 mar 2024 – Notícias

Homem é morto a tiros ao sair da casa da mãe em Sertãozinho; família suspeita de engano — Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (4), foi preso o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do promotor de vendas Williams Campelo Silvestre da Silva, ocorrido em 20 de fevereiro no município de Sertãozinho, Agreste da Paraíba.

O homem, identificado como Jhonatan William, estava escondido em Belém, sendo encontrado com drogas e uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime. Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido do sistema penitenciário de João Pessoa, com condenação por roubo. Além disso, será autuado em flagrante por porte de entorpecentes.

O delegado Wagner Dorta, responsável pelo caso, afirmou que a prisão se deu após intensa investigação, destacando que o suspeito usou uma bermuda durante a fuga, apreendida durante a operação.

O crime, que chocou a região, vitimou Williams Campelo Silvestre da Silva com vários tiros na saída da casa da mãe. Outro suspeito, de 21 anos, já havia sido preso no dia seguinte ao ocorrido, em Duas Estradas. Monitorado por tornozeleira eletrônica, ele nega envolvimento no assassinato.

A família da vítima informou que o alvo poderia ter sido um irmão de Williams, sugerindo a possibilidade de ter sido morto por engano. A polícia também considera a hipótese de latrocínio, uma vez que a moto da vítima foi levada. Um terceiro suspeito ainda não identificado permanece foragido. O segundo preso será encaminhado ao Núcleo de Homicídios de Guarabira.

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

source
Fonte ; O PovoPB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.