Nicola cita punição do Flamengo a Gabigol após foto com camisa do Corinthians


Gabigol

Gabigol em foto vazada usando camisa do Corinthians (Créditos: Redes Sociais)

No início de 2024, algumas especulações surgiram sobre o interesse do Corinthians fechar com Gabigol. Entretanto, com multa rescisória milionária e ainda com contrato vigente no Flamengo, o presidente Augusto Melo optou por recuar. Porém, o futuro do atacante ainda não é certeza no Rubro-Negro e pode aquecer o mercado da bola após flagra com camisa do time paulista. Para o Fla, a diretoria deve optar por uma punição severa, segundo Jorge Nicola.

Jorge Nicola detalha bastidores de punição a Gabigol

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo relembrou que uma imagem de Gabriel Barbosa com a camisa do Corinthians encheu as redes sociais. O vazamento da foto ocorreu quando o atacante realizou um churrasco na sua residência e o Flamengo analisa uma forma de puni-lo.

Segundo Jorge Nicola, a diretoria estaria bastante irritada com a situação, afirmando: “A asessesoria de imprensa do Gabigol e seu empresário asseguram que houve o encontro, houve a reunião, mas que a foto é fake. A foto é uma montagem. Gabigol não vestia a camisa do Corinthians”.

Porém, o presidente Rodolfo Landim teria entrado em contrato com um dos funcionários do Flamengo que fez parte da lista de convidados do churrasco. O jornalista Jorge Nicola completou: “O funcionário confirmou que de fato Gabigol vestia a nova camisa Alvinegra que foi lançada no mês de maio. Ou seja, é algo recente”.

Os torcedores do Flamengo estariam extremamente irritados e com futuro incerto, há quem solicite uma rescisão contratual. Entretanto, o especialista garante que a punição não deve ser tão severa, pois o clube teria que pagar o final dos seus vencimentos até o final de 2024. Portanto, deve sofrer uma punição grave financeira e se afasta ainda mais de qualquer probabilidade de renovação.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.