HEDEGAARD ​​e Matt Hawk lançam “Hood To The Hills”

A estrela dinamarquesa HEDEGAARD ​​rapidamente se tornou um nome familiar por seu estilo único e pesado, conhecido como “música de carro”, e seu mais novo lançamento – “ Hood To The Hills ”, pode ser seu melhor trabalho até agora. 

Ele se juntou ao produtor dinamarquês Matt Hawk para a faixa, tendo trabalhado juntos anteriormente em seu recente single ” OneHundred “. Não faz prisioneiros com sua mistura de EDM de ritmo baixo, apresentando tons sinistros, linhas de baixo reverberantes e vocais urbanos rítmicos que o tornam um exemplo do gênero “música de carro” que tanto HEDEGAARD ​​quanto Matt Hawk orgulhosamente são pioneiros. Seja através dos alto-falantes do seu chicote ou na pista de dança do clube, “ Hood To The Hills ” certamente esquentará as coisas. Leia o que os artistas têm a dizer sobre sua mais nova colaboração.

” Matt e eu nos divertimos tanto fazendo nosso recente single ‘ OneHundred ‘, que decidimos fazer mais um juntos, imediatamente. Matt lançou recentemente várias faixas do gênero ‘ Car Music ‘, que foram criadas usando samples de música clássica. , uma ideia que achei extremamente inspiradora. Concordamos em fazer uma faixa juntos nesse estilo, combinado com meu mais recente som cinematográfico baseado em graves e alguns vocais motivacionais de hip-hop. Estou muito animado para apresentar nosso resultado ao mundo . ” – HEDEGAARD

​​” ‘ Hood To The Hills ‘ representa uma colaboração construída sobre uma paixão compartilhada pelo gênero profundo e sombrio ‘ Car Music ‘. Desta vez, decidimos fazer uma abordagem mais grandiosa, mantendo o foco em tornar a música cativante como inferno. Sinto que os aspectos cinematográficos do som que obtivemos adicionaram uma dimensão fascinante ao nosso universo conjunto; estou extremamente orgulhoso deste single e mal posso esperar para que as pessoas o ouçam . ” – Matt Hawk

HEDEGAARD

​​Desde o lançamento de um remix não oficial de ” The Next Episode ” do Dr. Dre em 2011, apresentando ao público o som único de HEDEGAARD , ele produziu vários dos maiores sucessos nórdicos da última década, gerando mais de – alucinantes – 1,4 bilhão de streams em plataformas de streaming. ” Happy Home ” com Lukas Graham e ” Twerk It Like Miley ” com Brandon Beal e Christopher ,No mundo todo. Antes, recentemente, voltou seu foco para os clubes. Nos singles ” JUMANJI ” e ” SA-MY-D “, ele retornou à fusão rap-club que inventou anos atrás, o que o levou a seu grande avanço e lhe rendeu o título indiscutível na club music como o ” Rei da Música Automóvel”. .” O lançamento do single ” All Designer ” teve um impacto global, com posições # 1 no sul da Europa , no Báltico e na China , seguido pelo single ” JEEP ” como o primeiro lançamento sob um novo contrato plurianual com artista e gravadora. com a gravadora líder mundial em club music, Spinnin’ Records , que incluiu o lançamento de sua própria gravadora OneHundred , com foco no desenvolvimento de artistas que lançam músicas no gênero Car Music, tendência mundial . Com o lançamento do single ” NYC BABY ” e da versão localizada ” BEIJING BABY ” – lançada exclusivamente na China – ele conquistou mais uma vez o primeiro lugar no QQ Music EDM Chart semanal . Mais tarde, o single ficou em segundo lugar na versão trimestral da parada de todo o segundo trimestre . Os singles seguintes ” BORED “, ” The Ones We Lost “, ” INFERNO ” e ” OneHundred ” tornaram-se a 4ª, 5ª, 6ª e 7ª entradas consecutivas do top 20 de HEDEGAARD , sublinhando seu status como o EDM mais quente. artista na China . Esse status foi recentemente substanciado pela enorme atenção viral na mídia social chinesa Douyin , onde HEDEGAARD ​​aceitou um desafio de remix do influenciador Sander Kole , resultando em um vídeo de 8 minutos que gerou mais de 80 milhões de visualizações e +3 milhões de curtidas. Num género dominado pela produção fantasma, HEDEGAARD ​​​​é um artista 100% self-made, sendo antes de mais nada um músico naturalmente talentoso que voltou o seu foco para o DJing – nesta ordem. Em 2022 e 2023 gerou mais de 1 milhão de streams por semana no Spotify . A recompensa por seu trabalho não vem apenas na forma de números impressionantes de streaming, mas também resultou em indicações em premiações. HEDEGAARD ​​já ganhou vários prêmios DMA , DJ e Club Awards , e como o principal indicado no Club Awards2024, em cinco categorias, e com grande participação em uma indicação em uma sexta categoria, o feito é inigualável na Dinamarca . A história do HEDEGAARD ​​apenas começou e, com seu contrato internacional, novas turnês na Ásia e nos EUA e um grande festival de verão pela frente, ele está levando sua carreira para o próximo nível em 2024.

Matt Hawk

O artista de 33 anos O diretor de Aalborg começou a sonhar com uma carreira musical na adolescência, quando começou a misturar estilos e gêneros na criação de produções novas e únicas. Hoje, o seu sonho tornou-se realidade e ele está a produzir sucessos com os maiores DJs da Dinamarca . 

Em colaboração com HEDEGAARD , Matt Hawk produziu e lançou o single “ SA-MY-D ”, que está chegando a 8 milhões de streams somente no Spotify , enquanto seu remix conjunto do clássico do rap “ Ni**as in Paris ” foi lançado. ultrapassou a marca de 4 milhões de streams na plataforma. 

Entre amigos, Matt Hawk é conhecido como o geek e mestre da coerência. 

Ele rasga músicas em pedaços, apenas para juntá-las de todas as maneiras criativas – o que lhe deu uma arma especial como DJ: a capacidade de misturar vocais de clube com batidas de hip-hop – uma abordagem original, que garante ao seu público uma grande festa. Ele é energizado pelo desconhecido. 

Uma curiosidade constante e uma vontade indomável de criar significam que ele está, uma e outra vez, combinando aquilo que nunca foi combinado antes. 

No single ” SYMPHONY “, ele retrabalhou o clássico ” Symphony No. 5 ” de Beethoven , gerando uma produção que contém uma combinação mágica de vocais com som de Nate Dogg combinados com todos os melhores elementos do universo heavy club do gênero Car Music . . 

O single estreou no QQ Music EDM Chart semanal na China como nº. 21 e acumulou mais de 4,5 milhões de streams no Spotify desde então, atingindo 1 milhão de streams nos primeiros 40 dias no mercado. 

O single seguinte ” GANG GANG ” também foi construído sobre uma amostra de Beethoven da obra-prima clássica ” Für Elise “, enquanto o single ” HABANERO ” contém uma amostra de ” Habanera ” de George Bizet , da lendária ópera ” Carmen “. O último single, ” OneHundred ,HEDEGAARD ​​e CANCÚN? é criado sem o uso de amostras. 

O single alcançou 1 milhão de streams nos primeiros 20 dias no mercado e se tornou o primeiro single de Matt Hawk no top 20 no QQ Music EDM Chart na China , estreando como nº. 17 . 

Ele traz choques de gênero para o palco e adora criar contrastes e combinações novas e inéditas. Isso torna impossível situá-lo em apenas um gênero. 

Ele vive para experiências e para criá-las para seu público através da música. Seu sonho é se interessar pela música e compartilhar sua jornada com o público. 

Em 2024, esse sonho se torna realidade, quando MATT HAWK sobe ao cenário internacional, graças ao seu contrato com a gravadora OneHundred .

Mais informações sobre HEDEGAARD ​​/ Matt Hawk / Spinnin’ Records / OneHundred :

HEDEGAARD: 

Facebook| Instagram| Twitter| Spotify

Matt Falcão: Facebook| Instagram| Spotify

Spinnin’ Records

Facebook| Instagram| Twitter| Spotify

OneHundred

Facebook| Instagram| Twitter| Spotify

O post HEDEGAARD ​​e Matt Hawk lançam “Hood To The Hills” apareceu primeiro em DJ SOUND.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.