Celesc: Faturas de maio apresentam problemas no código de barras

Celesc: Faturas de maio apresentam problemas no código de barras

A Celesc está atualizando
seu sistema comercial para proporcionar uma melhor experiência aos seus
clientes. Durante este processo estamos enfrentando períodos de instabilidade e
nossas equipes estão de prontidão, dedicadas em sua solução.

Estamos cientes de que
faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio foram geradas com problemas no
código de barras. Para esses casos serão emitidas e entregues novas faturas com
nova data de vencimento e não serão cobrados juros/multas.

Informamos que as lojas de
atendimento estão recebendo grande volume de pessoas. Por isso recomendamos aos
clientes enquadrados nestas situações que evitem o atendimento presencial.

Esclarecemos, ainda, que
neste mês de maio a Celesc não fará a suspensão do fornecimento de energia por
falta de pagamento das unidades consumidoras.

A Celesc sugere que os
consumidores emitam a segunda via por WhatsApp (48) 99860-0067 e pelo Call
Center – 0800 048 0120, que funciona 24h por dia, durante todos os dias da
semana. 

Reforçamos que o
atendimento presencial deve ser procurado apenas em situações muito
necessárias.

A Celesc continua
trabalhando dia e noite para resolver todos os casos e oferecer o melhor
serviço possível à sociedade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.