Consumidores continuam relatando instabilidade no sistema e problemas na fatura de energia; veja o que diz a Celesc

Consumidores continuam relatando instabilidade no sistema e problemas na fatura de energia. Conforme informações da Celesc, a autarquia ainda está atualizando o novo sistema comercial.

Veja o que diz a Celesc

“Estamos cientes de que faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio foram geradas com problemas no código de barras. Para esses casos serão emitidas e entregues novas faturas com nova data de vencimento e não serão cobrados juros/multas.

Informamos que as lojas de atendimento estão recebendo grande volume de pessoas. Por isso recomendamos aos clientes enquadrados nestas situações que evitem o atendimento presencial.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Esclarecemos, ainda, que neste mês de maio a Celesc não fará a suspensão do fornecimento de energia por falta de pagamento das unidades consumidoras.

A Celesc sugere que os consumidores emitam a segunda via por WhatsApp (48) 99860-0067 e pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24h por dia, durante todos os dias da semana.

Reforçamos que o atendimento presencial deve ser procurado apenas em situações muito necessárias. A Celesc continua trabalhando dia e noite para resolver todos os casos e oferecer o melhor serviço possível à sociedade”.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Mais 265 casos de dengue são registrados em Blumenau; fumacê ocorre na Velha Central nesta sexta

Linhas 422 e 601 do Transporte Coletivo de Blumenau terá itinerário prolongado a partir da próxima segunda-feira

Eleições 2024: Confira quem são os pré-candidatos à prefeitura de Gaspar

O post Consumidores continuam relatando instabilidade no sistema e problemas na fatura de energia; veja o que diz a Celesc apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.