Idosa morta a facadas pelo ex-genro em Gaspar é identificada

A idosa morta a facadas pelo ex-genro na tarde de segunda-feira (4) em Gaspar, no Vale do Itajaí, foi identificada como Osmarina Zuchi Theiss, de 80 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O crime aconteceu na rua Mathias Zimmermann, no Alto Gasparinho. O autor, de 71 anos, também feriu a ex-companheira, de 60 anos, que está internada em estado grave no hospital.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, o homem chegou na residência por volta do meio-dia e surpreendeu mãe e filha, que dormiam naquele momento. Ele usou um facão para golpear as duas mulheres diversas vezes.

Após praticar o crime, ele fugiu em um veículo Gol vermelho em direção à Rodovia Ivo Silveira. Alguns quilômetros adiante, bateu de frente com um caminhão. Ele sofreu vários ferimentos e chegou a ficar preso nas ferragens do veículo.

O homem foi resgatado e encaminhado para um hospital da região. O motorista da carreta não se feriu.

Osmarina era muito conhecida na comunidade de Gaspar. Ela era uma das 11 filhas e filhos de Angelo Zuchi e Maria Zuchi, e deixa sete filhos, quatro noras, dois genros, 14 netos e sete bisnetos.

O crime causou grande comoção na cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Em janeiro deste ano, a filha de dona Osmarina havia solicitado medida protetiva contra o ex-marido, que ainda estava em vigor.

Foto: Divulgação/PMSC Gaspar

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Cinco bairros de Blumenau vão receber obras; ordens de serviço foram assinadas nesta segunda

Idosa atacada a golpes de facão pelo ex-genro em Gaspar morre no hospital

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo após gravar vídeo fazendo ameaças

O post Idosa morta a facadas pelo ex-genro em Gaspar é identificada apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.