Nicolas de La Cruz, do Flamengo, segue como melhor jogador do Brasileirão


Nicolas De La Cruz em jogo do Flamengo

Nicolas De La Cruz em jogo do Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

No último fim de semana o Flamengo venceu o Corinthians pelo placar de 2 x 0 e mais uma vez Nicolas de La Cruz teve uma boa atuação. Seu desempenho em campo manteve o uruguaio como o atleta do Brasileirão com a maior nota média da competição, conforme dados do site Sofascore.

Cleiton, goleiro do Red Bull Bragantino, assume o posto de segundo melhor atleta, mesmo com a derrota do Massa Bruta para o Bahia.

O Top-3 tem uma novidade, com Matheus Pereira, autor do gol da vitória do Cruzeiro frente o Atlético-GO, com a terceira maior média após seis rodadas disputadas.

A escalação ideal é formada com a média do Sofascore por posição em um esquema 4-4-2, com dois volantes, dois meias e dois atacantes. Outro ponto importante é que para aparecer na lista os jogadores precisam ter atuado ao menos 60% do total de minutos na competição.

Caso ocorra um empate na média, para o time ideal do Torcedores.com, iremos considerar o jogador do time melhor posicionado na tabela. Em negrito estão as novidades desta rodada.

Goleiro – Cleiton (Red Bull Bragantino) – 7.62
Lateral-direito – William (Cruzeiro) – 7.42
Zagueiros  Kaique Rocha (Athletico Paranaense) e João Marcelo (Cruzeiro) – 7.42 e 7.28
Lateral-esquerdo – Renê (Internacional) – 7.33
Volantes – Alisson (São Paulo) e Fernandinho (Athletico Paranaense) – 7.45e 7.37
Meias – Nicolas de La Cruz (Flamengo) e Matheus Pereira (Cruzeiro) – 7.9 e 7.56
Atacantes – Luciano (São Paulo) e Bruno Henrique (Flamengo) – 7.53 e 7.28

Mudanças na seleção

Da 5ª para a 6ª rodada tivemos diversas alterações no time ideal, usando as médias do Sofascore. João Lucas (Juventude), Rodrigo Fagundes (Criciúma), Lucas Esquivel (Athletico Paranaense), Marlon Freitas (Botafogo), Gustavo Scarpa (Atlético-MG) e Wesley (Internacional) deixam a seleção para a entradas de William (Cruzeiro), João Marcelo (Cruzeiro), Renê (Internacional), Fernandinho (Athletico Paranaense), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Bruno Henrique (Flamengo).

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.