Jojo Todynho diz se recebeu ligação de Bolsonaro e rebate ‘cortina de fumaça’ com Anitta; assista

Neste domingo (3), Jojo Todynho negou ter exposto o fim de sua amizade com Anitta para abafar as notícias de que teria recebido uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Através dos stories do Instagram, a funkeira rebateu os comentários dos internautas, posicionou-se diante das críticas e revelou se entrará para a política.

Jojo negou a chamada com Bolsonaro que, segundo Erlan Bastos, do EM OFF, teria convidado a cantora para se candidatar ao cargo de vereadora do Rio de Janeiro. “Deixa eu deixar claro a ‘cortina de fumaça’ que vocês inventaram aí. Eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro, eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, imagina me candidatar”, rebateu ela.

“O povo não tem mais o que inventar, porque realmente não tem o que falar de mim. Vão falar o quê? ‘Ah, Jojo é grossa’? Novidade. Todo mundo sabe. Não tem o que inventar sobre mim. Então, vão falar besteira”, alegou. A vencedora de “A Fazenda 12” também enfatizou que não tem planos de ingressar no meio político.

“Quem está vindo a candidato é meu pai do coração. Nada a ver comigo. Está vindo a vereador”, revelou Todynho. “Qual é o partido que ele vem ou deixa de vir? Isso aí é escolha dele, é problema dele. Eu, como filha, só posso apoiar e desejar para ele todo o sucesso do mundo na caminhada dele. Não tenho nada a ver com política, para deixar claro a vocês”, afirmou.

Bolsonaro teria convidado Jojo a se candidatar ao cargo de vereadora do Rio de Janeiro, segundo jornalista (Foto: abio Rodrigues – Pozzebom/Agência Brasil; Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Jojo Todynho também reagiu ao relato de Erlan Bastos de que ela teria ficado “muito emocionada” e ido às lágrimas com o telefonema de Bolsonaro. “Pra complementar minha fala, que eu acabei esquecendo. A única pessoa que me faz ficar emocionada, pessoalmente ou por telefone, se chama Rita Maria de Jesus Menezes, vulgo minha avó, que é tudo pra mim”, destacou.

Por fim, a cantora ironizou os comentários feitos na internet sobre o caso. “Está feio vocês me perseguindo, porque vocês não têm o que falar de mim. Então vocês vão inventar. Mas não tem problema, não. Prego que se destaca, toma martelada, porque eu sou diferenciada. Não me misturo, não estou aqui pra ser chofer ou sinhá de ninguém. Preto quando não está em posição de serventia, o povo não gosta. Aí eles atacam. Mas não tem problema não”, concluiu Jojo. Assista:

Continua depois da Publicidade

Suposta ligação

De acordo com Bastos, a funkeira teria dito a Bolsonaro que não quer se candidatar ao cargo de vereadora agora, e sim, a deputada federal em 2026. A estrela teria afirmado que vai apoiar um candidato a vereador nas disputas eleitorais deste ano, com a intenção de receber o mesmo apoio dessa pessoa, quando chegar a sua vez.

Procurada pela equipe do hugogloss.com, a assessoria de Todynho disse não saber se ela chegou mesmo a receber uma ligação de Bolsonaro. “Como é um assunto de foro íntimo, não tenho essa informação“, declarou. A equipe da artista também informou que ela não tem interesse em participar das eleições municipais, em outubro.  Confira a íntegra, clicando aqui.


Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

source
Fonte : Hugo Gloss

Adicionar aos favoritos o Link permanente.