Mãe e filha baleadas durante execução em Indaial, seguem internadas no hospital

Mãe e filha baleadas durante execução em Indaial, na manhã desta segunda-feira (4), seguem internadas no hospital. A mãe de 43 anos, teve fratura na perna direita, enquanto a filha de três anos e oito meses teve ferimentos na perna esquerda.

A mãe passou por procedimento e está bem, já a filha passou pelo centro cirúrgico e segue bem. Ambas não correm risco de vida.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

As duas passavam na frente da creche no bairro Tapajós, em Indaial, no Vale do Itajaí, no momento do crime e foram atingidas pelos disparos. Elas foram encaminhadas para o Hospital Beatriz Ramos, logo após o ocorrido.

O Crime

Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (4) em frente a uma creche no bairro Tapajós, em Indaial, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, o crime foi uma execução e acabou atingindo acidentalmente uma mãe e uma criança que passavam pelo local. Elas não correm risco de morte. O homem estava deixando a filha na unidade quando foi alvejado.

Segundo a Polícia Militar, os autores do crime teriam chegado em um veículo branco e atirado contra o Jeep Renegade da vítima. A vítima Marcos Gama Barroso, conhecido como “Marcola” era procurado pela Polícia Civil do Estado do Amazonas. Ainda de acordo com a PM, tudo indica que o crime foi um acerto de contas entre facções criminosas. Marcos se mudou para Indaial e teria se envolvido em uma disputa com outro grupo.

O Tenente Coronel Mário Elias, da Polícia Militar de Indaial, descartou qualquer ligação entre a execução do homem e o ambiente escolar.

“Nada tem a ver com o ambiente escolar, esse fato. As informações iniciais que a gente tem é que o indivíduo, que foi morto aqui no local, é um indivíduo que tem inclusive um mandado de prisão por homicídio e estava envolvido com o tráfico de drogas em outro estado”, disse o Tenente Coronel.

Em maio de 2022, a SSP (Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas) divulgou a foto de Marcos e de outros membros de facções criminosas foragidos da Justiça. Marcos era membro de uma facção criminosa do Estado do Amazonas e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem é levado ao hospital após ser atropelado por carro, em Blumenau

Meia tonelada de entulho é recolhida no ‘Dia D’ em Blumenau

Mulher é presa na BR-101, em Barra Velha por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

O post Mãe e filha baleadas durante execução em Indaial, seguem internadas no hospital apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.