Humorista Mônica Vidal, a Marleninha Mattos do Pânico, morre aos 59 anos após mal súbito

Imagem de Mônica Vidal

Morre Mônica Vidal neste domingo – Foto: Reprodução/ND

A radialista Mônica Vidal, conhecida por dar vida à personagem Marlene Mattos no programa Pânico na TV, morreu aos 59 anos no domingo (25). A informação foi confirmada por familiares nas redes sociais.

O velório e o sepultamento aconteceram nesta segunda-feira (26), no Cemitério Municipal de Vinhedo, no interior de São Paulo, onde Mônica morava atualmente.

Mônica Vidal ou Marlene Mattos

Mônica ficou conhecida ao satirizar a diretora Marlene Mattos, famosa por trabalhar com Xuxa Meneghel na TV Globo. No programa humorístico da RedeTV!, comandado por Emílio Surita, ela atuava ao lado do Repórter Vesgo, interpretado por Rodrigo Scarpa.

A primeira aparição de Marleninha foi em 2004, na matéria “Vesgo invade a Band”. O quadro alcançou 9 pontos de audiência, segundo o site Teleguiado, colocando a RedeTV! à frente do Domingo Espetacular, da Record.

Rodrigo Scarpa relembrou o momento nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Scarpa (@rodrigoscarpa)

Causa da morte

Segundo uma prima, Mônica sofreu um mal súbito e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Em 2005, ela ganhou ainda mais espaço no programa ao lado de Sabrina Sato no quadro “Lingeries em Perigo”, no qual a personagem morria de formas inusitadas.

O conteúdo gerou polêmica e levou à reclassificação do programa, que teve seu horário alterado das 18h para as 20h por determinação da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.