Identificada mulher que morreu após carro cair em rio de Brusque

Foi identificada como Silene Aparecida Correia, de 57 anos, a mulher que morreu após carro cair no rio nas proximidades da Avenida Bepe Rosa, em Brusque, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu na noite de domingo (25), mas o corpo só foi encontrado nesta segunda-feira (26). A mulher ficou presa dentro do veículo, após a queda.

Segundo os moradores, o veículo teria saído da pista e desaparecido na água logo após o impacto. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, o veículo já estava completamente submerso e não era mais visível na superfície.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Foto: Divulgação/Bombeiros

Carro é encontrado a seis metros de profundidade

Os mergulhadores encontraram o carro na segunda logo após iniciarem as buscas. Uma marca de freada nas proximidades do rio ajudaram a delimitar a área inicial de buscas.

O veículo estava há aproximadamente seis metros de profundidade. Um cabo foi fixado na roda traseira do lado do passageiro para auxiliar na retirada. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas e a identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Leia mais

Após denúncia de maus-tratos, cadela é resgatada em Gaspar

Ex-servidora é processada após falsificar documentos para atuar na educação pública em Blumenau

Projeto que prevê municipalização do Complexo do SESI em Blumenau começa a tramitar na Alesc

O post Identificada mulher que morreu após carro cair em rio de Brusque apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.