
Edmundo durante papo no programa “The Noite” (Reprodução – YouTube)
Crítico ferrenho da 777 Partners, Edmundo mostrou mais uma vez preocupação com o Vasco da Gama, e disse ter informações de bastidores envolvendo a empresa que traz um sinal de alerta. Proprietária de outros clubes pelo futebol mundial, a empresa viu torcedores do Standard de Liège, da Bélgica, protestarem de forma efusiva, não deixando atletas ir a campo nesta sexta. Segundo, o ex-jogador, isso pode chegar também no Cruz-Maltino.
Em uma live no canal “Mundo Ed”, o ex-jogador disse que a “verdadeira face” da 777 vem sendo mostrada gradativamente com outras administrações da empresa, e que isso pode ser refletido no Vasco no futuro próximo.
“As máscaras estão caindo. As coisas estão se complicando e não são por situações aqui no Brasil. As notícias vêm de fora, e é claro que repercute aqui. Ontem o Lúcio Barbosa foi muito mal ao dizer que somente a minoria está descontente, mas não. Ele falou com respeito ao não convidar o Pedrinho para o evento do patrocinador”, analisou Edmundo.
“Isso tem um efeito dominó, e o problema vai chegar aqui no Brasil, com certeza absoluta. Eu sei muita coisa, mas eu não posso falar quase que nada as cenas dos próximos capítulos”, complementou o ex-jogador.
Ocupando a temida zona de rebaixamento no Brasileirão, o Vasco volta a campo neste domingo (12), às 18h30 (de Brasília), diante do Vitória, em São Januário, pela 6ª rodada. No momento, o time da Colina somou três dos 15 tentos colocados para jogo.
Edmundo dispara pelas investidas do Vasco no mercado
Na live da quinta-feira (10), Edmundo analisou a chegada de Betfair como nova patrocinadora do Gigante da Colina, e alertou a necessidade do clube melhorar a assertividade nas investidas durante a janela de transferências. Na visão do “Animal”, a SAF do time carioca “jogou dinheiro fora” ao fazer contratações que não vingaram, elencando três nomes equivocados
source
Fonte
Torcedores.com