O governador João Azevêdo (PSB) entregou a reforma da Escola Joaquim Lacerda Leite, em São José de Piranhas, que recebeu investimentos de aproximadamente R$ 4,6 milhões. A entrega aconteceu durante visita do governador ao Sertão do estado para entregar obras e equipamentos em diversas cidades e participar do ODE em Cajazeiras.
A reforma da escola de São José de Piranhas contemplou 12 salas de aula, biblioteca, salas de professores e supervisão, laboratório de Informática, direção, secretaria, refeitório e banheiros. Já a ampliação abrangeu vestiários, estacionamentos, laboratórios, dentre outros ambientes.
“Essa é a terceira escola que entregamos hoje e os investimentos que fazemos em educação não se refletem apenas no presente, mas no futuro dos jovens, que preparam seu caminho para a realização de sonhos. Já investimos R$ 1,1 bilhão na região polarizada por Cajazeiras, assumimos e honramos compromissos, melhorando a qualidade de vida da população, com obras e políticas públicas”, destacou o governador.

Escola Joaquim Lacerda Leite, em São José de Piranhas (Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão)
O deputado estadual Chico Mendes parabenizou a gestão estadual pelos investimentos que têm melhorado a vida das pessoas. “Nós somos gratos por todas as ações e convênios que acontecem nos 223 municípios paraibanos, que têm sido contemplados com travessias urbanas, creches, ginásios e escolas”, declarou.
O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, agradeceu ao gestor estadual pelas obras e políticas públicas. “João Azevêdo tem sido um grande gestor para o nosso município por todas as obras e ações importantes que tem trazido, a exemplo da escola que entregamos hoje, totalmente reconstruída, que ficou belíssima e vai transformar muitas vidas, da PB-400, que tem melhorado a qualidade de vida da nossa população”, pontuou.
Fotos da galeria: José Marques/Secom-PB
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br,
siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário.
Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
source
Fonte
Diário do Sertão