Ataque a tiros em bar no ES deixa um morto e três feridos


Crime aconteceu enquanto clientes assistiam a partida de futebol em estabelecimento de Vila Velha, na Grande Vitória. Deyvid Martinelli Pereira , de 35 anos, morreu no local com várias perfurações. Deyvid Martinelli Pereira, de 35 anos, foi morto a tiros em ataque em bar de Vila Velha, Espírito Santo
Reprodução/Redes sociais
Um homem de 35 anos morreu ao ser baleado em um ataque a tiros enquanto assistia um jogo de futebol em um bar de Vila Velha, na Grande Vitória, na noite de sábado (24). Outras três pessoas também ficaram feridas. De acordo com a Polícia Civil, Deyvid Martinelli Pereira morreu no local com várias perfurações por arma de fogo.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h no bairro Jardim Marilândia. Testemunhas contaram para os militares que o bar estava cheio e várias pessoas acompanhavam uma partida de futebol pela TV.
Nesse momento, dois homens de bicicleta passaram em frente ao bar, atiraram várias vezes e fugiram em direção a um local conhecido como Beco do Cutito. Quatro pessoas foram baleadas.
A PM foi acionada e disse que quando chegou ao estabelecimento encontrou dois homens baleados.
Homem morre e outros três ficam feridos em ataque a tiros em bar de Vila Velha, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou que a vítima de 35 anos já estava morta.
LEIA TAMBÉM:
Motociclista morre ao ser atingido por carga de caminhão em Santa Teresa, ES
Micro-ônibus é incendiado após morte de jovem durante ação policial no ES
Trabalhador morre ao cair em máquina de secador de café no ES
Já a de 37 atingida na perna foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Bezerra de Farias.
As outras duas vítimas de 29 e 56 anos foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Atendimento do Bairro Colbilândia. A mais nova levou um tiro de raspão na nuca, e a mais velha foi internada em estado grave baleada na cabeça.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Bar em Vila Velha, Espírito Santo, estava cheio com várias pessoas assistindo a um jogo de futebol quando dupla passou atirando e baleou quatro pessoas; uma delas morreu no local
Reprodução/TV Gazeta
Homem apontado como chefe do tráfico é levado pra polícia e liberado a mando da Justiça
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.