Siga @radiopiranhas

O ex-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) e ex-assessor de Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, teria atuado nos bastidores para divulgar conteúdos negativos sobre a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, segundo informações divulgadas pelo jornal digital Poder360. A revelação foi feita com base em mensagens internas obtidas pelo portal, nas quais Wajngarten compartilha e elogia uma reportagem crítica a Michelle, publicada pelo site Metrópoles em dezembro de 2022.
A matéria em questão descrevia Michelle como “falsa crente”, “teimosa” e “medíocre”, e foi disseminada por Wajngarten com comentários positivos sobre o conteúdo. A atitude gerou grande repercussão e reforçou a tese de um conflito silencioso entre o ex-assessor e a ex-primeira-dama, mesmo durante o governo Bolsonaro.
Segundo o Poder360, as mensagens obtidas contribuíram diretamente para o recente afastamento de Wajngarten do Partido Liberal (PL), após a cúpula da sigla considerar “inaceitável” a postura do ex-secretário. Além dos ataques à imagem de Michelle, Wajngarten também teria afirmado, em conversas privadas, que preferia ver o presidente Lula no comando do país a ter Michelle Bolsonaro como futura candidata à Presidência.
Até o momento, nem Michelle Bolsonaro nem Fábio Wajngarten comentaram publicamente as revelações.

source
Fonte : Hora Brasilia